segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

MC Boco do Borel é morto durante show em Pernambuco

MC Boco do Borel

Cantor foi atingido por nove disparos assim que subiu no palco de um bar para cantar em Serrambi, litoral sul do estado

Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, conhecido por MC Boco do Borel, foi assassinado durante um show em Serrambi, no litoral sul de Pernambuco na madrugada deste último domingo (26).

MC Boco do Borel

O cantor, de 35 anos, havia acabado de subir no palco de um bar quando foi surpreendido pelo suspeito e antes mesmo de começar a apresentação, Boco foi atingido por pelo menos nove tiros.

MC Boco foi socorrido pelo dono do bar. Ele levou o músico até uma unidade básica de saúde que fica a 800 metros do bar, mas o MC chegou sem vida ao pronto atendimento.

Na mesma noite, outros quatro artistas também iriam se apresentar e Boco foi o terceiro a subir no palco. Antes do show, ele estava na companhia de outros MCs que deixaram o local sem prestar socorro.

A polícia apreendeu cartuchos das munições utilizadas no crime. As imagens de uma câmera de segurança instalada próximo ao local também serão analisadas. O suspeito fugiu e até o momento não foi identificado.

MC Boco era um dos principais artistas da cena brega pernambucana. Ele estava retomando a rotina nos palcos após ficar um ano e quatro meses preso acusado de tráfico de drogas. O cantor foi posto em liberdade há exatamente dois meses e a polícia trabalha com a hipótese de execução, mas ainda não sabe se o assassinato tem relação com a prisão do artista.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.