quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Cantora da banda Mastruz com Leite denuncia assédio sexual de músico, enquanto dormia com o marido

Vocalista da Banda Mastruz com Leite

A vocalista da banda Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, denunciou na última terça-feira (4), que um integrante do grupo a assediou sexualmente, enquanto ela dormia no quarto ao lado do seu marido. Em relato bastante emocionado nas redes sociais, a cantora contou as circunstâncias em que tudo aconteceu. De acordo com Larissa, ela e o esposo, convidaram um colega de trabalho para dormir na casa deles, em Fortaleza, após uma social juntos.


Cansados, após chegar de uma viagem, o casal deitou para dormir na cama e o músico em uma rede da filha deles no mesmo ambiente em que o casal se encontrava. Durante a madrugada enquanto dormia, a artista relata que sentiu ser tocada e beijada, quando despertou. Para evitar uma briga, ela afirmou que a sua primeira reação foi se mexer e abraçar o marido. 
“Eu fiquei de olhos fechados, não fiz alarme só dei um solavanco nele para que se afastasse e ele saiu de perto. Eu sabia que se eu fizesse alarme, o Jean iria matar aquele homem aqui dentro de casa”, contou.
O nome do músico não foi revelado. Larissa aproveitou para alertar as mulheres sobre quem elas confiam colocar dentro de suas casas. Por meio de nota, a Mastruz com Leite repudiou o abuso e se solidarizou com a artista.

Leia a nota da banda na íntegra:
“Nós da Banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para a Larissa”.
Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.