sábado, 8 de janeiro de 2022

De Toritama para Pernambuco


Helloysa Ferreira, conhecida como jurista e ativista que já atua na política da Capital do Jeans, começou o ano visitando Taquaritinga do Norte, terra do Café. Na ocasião, teve uma reunião com o empresário Alexandre (Pegado Jeans), Adriel Desidério (Presidente do PSD Jovem), e Jackson (Líder Comunitário) o assunto tratado foi em relação aos investimentos Estaduais, pouco enviados para o Município. Além disso, a jovem visitou a SEDE do Café da Vázea, e conheceu como funciona todo o processo do café até ser consumido.
“Taquaritinga é uma terra riquíssima, o que falta é interesse por parte dos Deputados Estaduais para fortalecer a expansão de tudo que é importante nesse Município, como o café, a agricultura, o turismo e o frio, resultando em um crescimento saudável na economia local” - Destacou Helloysa.
A jurista tem se mostrado com disposição e coragem para enfrentar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde a renovação de ideias é necessária, para principalmente, atender as cidades que não se sentem representadas.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.