quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

APAMI tem mudanças na administração, mas segue com o Centro Médico São José atendendo a população de Vertentes e região


Com o objetivo de prestar assistência na área de saúde e serviços sociais, o Centro Médico São José está de braços abertos desde o início do ano para receber a população de Vertentes e região, com atendimentos aos seus associados de segunda a sexta-feira.


Dentre os serviços médicos oferecidos pelo centro de saúde, estão: clínica geral, ortopedia, vascular, cardiologia, ginecologia, nutricionista, psicólogo, psiquiatra, ultrassom, laboratório e serviço de curativo.


Os atendimentos acontecem no próprio Centro Médico, que fica localizado em frente ao ginásio municipal, no centro de Vertentes, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19hrs. As consultas podem ser marcadas presencialmente ou pelo fone (81) 99647-7592.


Mudanças na Administração

Em assembleia extraordinária realizada no último dia 02/01, foi convocada a nova diretoria da APAMI, que gere o Centro Médico São José. Aproveitando o momento, a nova administração deu o primeiro passo para levar serviço médico de qualidade para toda a região, com diversas especialidades, como dito anteriormente.


Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.