sábado, 5 de março de 2022

Ação de Cidadania “Governo Presente” beneficiou diversas pessoas com a emissão de segunda via de documentos, em Vertentes


A parceria entre as Ongs Pró Vida e Pró Vertentes, além do apoio da Associação dos Pequenos Agricultores, trouxe para Vertentes a ação “Governo Presente”, que aconteceu neste sábado (5). Serviços voltados para a emissão de segunda via de documentos foram oferecidos a população.


Beneficiando cerca de 150 pessoas, o balcão de direitos realizou emissão de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito; além de segunda vida também da carteira de identidade. Quem ainda não tinha o RG, pôde emitir gratuitamente nessa ação que foi realizada na sede da Ong Pró Vertentes, na Rua Dr. José Bezerra, conhecida como “alto do baú”, no centro de Vertentes.


A Ação de Cidadania “Governo Presente” contou com a presença e também com o apoio dos vereadores Kleiton Vieira (PSD) e Pedro Panela (PSD), além do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que destacou: “essas ações estão fazendo a diferença na vida de muitos cidadãos aqui de vertentes. [O foco] é dar cidadania e resgatar os direitos desses cidadãos.”



Veja o vídeo:


Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.