quinta-feira, 3 de março de 2022

Mulher é atingida por golpes de martelo em Jaboatão dos Guararapes; namorado é suspeito


Uma mulher de 43 anos está em estado de saúde grave no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, após ser agredida com golpes de martelo na última terça-feira (1º). O suspeito de cometer o crime é o namorado dela, de idade não informada.

De acordo com a Polícia Civil, a Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul registrou o caso. Testemunhas contaram aos policiais que o casal teria discutido em uma residência em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, quando a vítima sofreu a tentativa de feminicídio.

Após o crime, o suspeito fugiu e até a publicação desta matéria, não tinha sido encontrado. "Há uns 6, 7 meses, ela tinha esse namoro com ele, e notou-se nesse período, que ele era um indivíduo ciumento. Nós estamos com equipes diligenciando para tentar prender o indivíduo", explicou delegado Antônio de Campos.

O filho da vítima, que preferiu não ser identificado, revelou à TV Jornal que o suspeito sempre demonstrou ter ciúmes dela. "Minha mãe ficava totalmente à mercê dele, não podia sair para canto nenhum. Era um cara muito ciumento. O coração está arrasado, eu fico sem palavras, a tristeza toma conta", declarou.

Em nota, a Polícia Civil informou que "as investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso".

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.