quarta-feira, 23 de março de 2022

Mulher tem corpo incendiado e companheiro é preso em flagrante em Pernambuco

Hospital da Restauração - Foto: Rafael Furtado/ Folha de Pernambuco

Uma mulher de 28 anos teve o corpo queimado em Paulista, Região Metropolitana do Recife, na noite da última terça-feira (22). De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, o autor do crime é o companheiro da vítima, um homem de 21 anos, que foi preso em flagrante.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio. Segundo as informações iniciais da corporação, o homem ateou fogo na companheira após uma discussão em uma residência no bairro de Jardim Maranguape.

A vítima deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, por volta de 18h25, segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde. O estado de saúde dela é estável.

De acordo com o HR, a mulher está bem, consciente e orientada. Ela foi atendida pela Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) e passou por curativos. O fogo se concentrou principalmente na região do tórax e dorso da vítima.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Paulista, onde ficou à disposição da Justiça após realização dos procedimentos cabíveis, segundo a polícia.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.