segunda-feira, 18 de abril de 2022

Diogo Moraes participa de entrega de sementes a agricultores de Vertentes


No último sábado (16/04), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou da entrega de 1,5 tonelada de sementes a agricultores de Vertentes.


Essa ação é fruto de uma parceria entre o governo do estado de Pernambuco, através do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), e as associações ONG Pró Vertentes, Associação Pro Vida e Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Vertentes.


Participando da entrega junto ao deputado, estiveram os vereadores Pedro Panela (PSD) e Kleiton Vieira (PSD), o suplente de vereador João Albuquerque (PSD), os líderes políticos e representantes da ONG Pró Vertentes George Costa, França Neto e Max Victor e o comunicador Lucas Andrade.


Com a ação, mais de 200 famílias da zona rural do município foram contempladas. O deputado Diogo Moraes comemorou o fato de ter conseguido, através de articulação junto ao governador Paulo Câmara, antecipar a entrega das sementes, no intuito de que os agricultores possam aproveitar melhor o período de inverno da região.


O deputado aproveitou para destacar o trabalho que vem realizando no município junto das associações, vereadores e lideranças e em parceria com o deputado federal André de Paula (PSD) e o governo do estado de Pernambuco, no qual foram conquistadas ações de cidadania, ações para o homem do campo e de infraestrutura para o município.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.