sábado, 23 de abril de 2022

Escritor caruaruense lança romance sobre jovem depressivo

Livro - A Garota do Scarpin Azul - F.B.SILVA

Na última sexta-feira, 22 de abril, os seguidores do publicitário caruaruense Fagner Silva foram surpreendidos com a informação de que uma editora nacional publicou uma de suas histórias. Até então, seus amigos e seguidores nem desconfiavam da autoria ou existência de sua obra, e muito menos de suas habilidades literárias. 

O autor disse, com exclusividade, que a ficção do seu livro trata de um drama romântico sobre um jovem depressivo que se apaixonou perdidamente por uma linda moça da cidade de Garanhuns-PE, e que a estória também se passa nas cidades de Caruaru/PE e Recife/PE. 
“A ficção é sobre uma paixão inocente de um rapaz comum e trabalhador que conheceu uma linda garota de aparência ingênua. Ele acreditava que ela fosse o grande amor de sua vida. Porém, essa estória que se passa nas cidades de Caruaru, Garanhuns, e Recife, tem um desfecho complicado para o pobre rapaz”, descreve Fagner. 

Escritor - Fagner Silva

Fagner é natural de São Paulo/SP e reside em Caruaru/PE com a família desde sua infância. Segundo o recém descoberto autor, suas habilidades de escrita foram estimuladas através do curso superior de Comunicação Social. 
“Nas atividades propostas pelos professores do curso, éramos sempre estimulados a escrever textos criativos, sejam eles de caráter publicitário ou não. Eu adorava esse tipo de atividade!”, relatou o publicitário.
Pré-Venda do Livro

Sua obra está disponível para pré-venda pelo site da editora Viseu e no site da Amazon, e em breve será distribuída, em formato digital e impresso, nas melhores plataformas disponíveis do mercado nacional e até internacional.



E-mail do autor: fagner@alternativadigital.net.br 

Instagram do autor: @fagnerosilva

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Autor Fagner Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.