sábado, 30 de abril de 2022

Milhares de pessoas compram ingressos para shows em Santa Cruz do Capibaribe e evento não acontece

“Juntas e Misturadas”, evento que aconteceria em Santa Cruz do Capibaribe, com apresentação das artistas Priscilla Senna (a Musa), Rafaella Santos e do jovem cantor Victor Santos.

Milhares de pessoas foram surpreendidas com a não realização do evento denominado de “Juntas e Misturadas”, que aconteceria em Santa Cruz do Capibaribe, com apresentação das artistas Priscilla Senna (a Musa), Rafaella Santos e do jovem cantor Victor Santos.

A festa que estava programada para iniciar às 21h, às 00h10 dessa sexta-feira (29), ainda não havia iniciado, nem ninguém da organização informava ao público que aguardava em meio ao tempo alguma informação sobre o evento.


O blog Comando Policial apurou junto à empresa 081 Promoções, que o evento não foi realizado diante da falta de documentações necessárias para liberação do novo local que foi anunciado pelos organizadores.

Ainda de acordo com as informações do blog, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram responsáveis pela não liberação, assim, atendendo e cumprindo determinações legais.

Através de nota oficial divulgada às 00h30 deste sábado (30), a produção do evento disse que a festa não aconteceu por “motivos técnicos e de força maior”.

Confira a nota na íntegra:

Devido a motivos técnicos de força maior infelizmente não conseguimos realizar nossa festa no dia de hoje, 29 de abril. Mas já temos uma nova data para esse encontro, e se deus quiser será ainda mais especial: o evento a Musa & a Favorita será dia 13 de maio no mesmo local, Haras Xô Boi, e com as mesmas atrações. Os ingressos adquiridos estão válidos para a nova data. E as vendas seguem liberadas. Pedimos desculpas pelos transtornos. E desde já agradecemos a compreensão de todos.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Comando Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.