quinta-feira, 19 de maio de 2022

AMANDA WANESSA: Marido da cantora revela quando a esposa deve receber alta do hospital


O marido da cantora gospel Amanda Wanessa, Dobson Santos, revelou quando a esposa receberá alta. A artista está internada desde janeiro do ano passado, após sofrer um acidente de carro em Barreiros, Pernambuco.

Dobson conversou com o NE10 nessa última quarta-feira (18) e falou sobre o estado de saúde de Amanda, além de agradecer o apoio e as orações de amigos, familiares e fãs.

Segundo ele, a esposa continua passando por tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia. 
"Está tudo na paz. Amandinha tá bem graças a Deus, aguardando um último procedimento pra ela ter alta. Deus no controle de tudo!", disse ele.
Ainda de acordo com Dobson, Amanda deve receber alta do hospital em breve. "Até julho", contou. O marido da artista disse que está animado para que todos da família fiquem reunidos.

ACIDENTE DE AMANDA WANESSA

Amanda sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro do ano passado na PE-060, em Barreiros. Ela estava dirigindo um carro que colidiu com um caminhão. Dentro do veículo, estavam a artista, o pai, a filha e uma amiga.

Os acompanhantes não tiveram ferimentos graves, mas a cantora teve múltiplas fraturas e foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Português.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.