terça-feira, 28 de junho de 2022

A Jovem Helloysa Ferreira Pré-candidata a Deputada Estadual Esteve na Rádio Lajedo FM (Lajedo/PE)


Natural de Toritama, a pré-candidata Helloysa Ferreira (Solidariedade) esteve visitando a cidade de Lajedo, agreste pernambucano. Na sua agenda, estava marcado para esta última segunda (27) uma entrevista no Programa Show da Manhã que tem como ancora o comunicador Fabiano Saint na Rádio Lajedo FM.

Muito a vontade, Helloysa falou sobre como chegou ao posto de pré-candidata, contou um pouco da sua história e disse que não poderia deixar passar esta oportunidade de ser mais uma mulher no campo político, acredita que tem muito a contribuir no sentido de transformar a vida das pessoas, que só a política tem esse poder de transformação, que sua determinação e esperança faz com que acredite poder fazer a diferença na Assembleia Legislativa. Em suas palavras fez questão de enaltecer a figura feminina em todos os contextos, fez também uma breve análise a respeito do quantitativo de mulheres na politica atualmente e da importância delas, disse se sentir feliz em ver que as mulheres estão mais presentes nesse campo.

A jovem pré-candidata pontoou vários aspectos que acha necessário discutir com a população do estado, falar dos problemas com as pessoas mostrando a realidade e consequentemente mostrando as soluções que o estado precisa para sair do fundo do poço, pois, com a atual situação de Pernambuco sofrendo total descaso por parte do governo do (PSB) a jovem enfatiza que só pessoas preparadas e dispostas a enfrentarem esses problemas Pernambuco voltará ao seu lugar que merece e, ela disse estar preparada para ter uma cadeira na ALEPE.

A postulante contou que mesmo sem exercer um cargo público na política, foi à Brasília diversas vezes em busca de recursos e ações para o povo e, citou projetos e trabalhos desenvolvidos na terra do jeans e região. Helloysa fez também grandes elogios à chapa a qual faz parte, chapa esta que é composta por Iza Arruda pré-candidata a federal, Marília Arraes postulante ao governo, André de Paula, senado e Lula para a presidência.

Uma coisa não se pode negar, Helloysa além de bem articulada, sabe onde quer chegar e sabe muito bem os caminhos a serem percorridos, tanto que, tem andado o estado em busca de apoios importantes, que certamente veem nela um perfil que a maioria deseja na política, pessoas com desejo de mudar a forma de pensar e de fazer política, muita gente ver nela uma mulher séria, com propostas significativas para Pernambuco e, o mais importante estará do lado das pessoas certas, que com toda certeza vão ajuda-la em todos os sentidos.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog  Tu Visse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.