terça-feira, 28 de junho de 2022

Disque-Denúncia divulga imagem do acusado de assassinar idoso com golpes de martelo, em Caruaru


Disque-Denúncia divulgou imagem do acusado de matar Edson Teixeira a golpes de martelo, em Caruaru — Foto: Divulgação

O Disque-Denúncia Agreste divulgou a imagem do acusado de assassinar o idoso Edson Teixeira, de 68 anos, com golpes de martelo, em Caruaru. O objetivo é ajudar a polícia a encontrar Erick Raoni. De acordo com a Polícia Civil, já existe um mandado de prisão em aberto contra o acusado.

Quem tiver informações sobre a localização de Erick Raoni, pode entrar em contato por meio dos números (81) 3719-4545 ou (81) 98256-4545. A recompensa é de até R$ 1 mil e o anonimato é garantido.

Assassinato do idoso

O idoso de 68 anos, identificado como Edson Teixeira da Silva, que foi agredido com marteladas durante uma tentativa de assalto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, morreu no Hospital da Restauração, no Recife. O filho da vítima confirmou a informação ao g1 no último sábado (25).

De acordo com um parente da vítima, o criminoso invadiu a casa do idoso e anunciou o assalto. A vítima chegou a ligar para os filhos para pedir ajuda. Em seguida, o suspeito pegou um martelo, agrediu o idoso e fugiu. Uma câmera de segurança flagrou a imagem do suspeito da agressão.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.