sábado, 9 de julho de 2022

Café junino EREM GIL RODRIGUES


Na manhã desta sexta-feira, 08 julho, aconteceu na EREM GIL RODRIGUES o café junino que encerra o primeiro semestre de atividades do colégio.


Professores, e todos os colaboradores estavam juntos em um momento de festa e descontração celebrando o final do período letivo.


O café junino é prática comum de todos os anos, mas ficou ausente nos últimos anos por causa da pandemia e de toda sua limitação de realização frente ao tudo que o mundo estava passando.


Questionada sobre a importância desses momentos, a diretora Salomé relatou ao vertentes notícias :
“É muito importante para minha equipe se manter motivada e feliz, o ambiente feliz é que faz o educador feliz e isso reflete nas notas e desempenho dos nossos alunos. Isso que fazemos é tudo planejado para manter viva essa vontade de ser sempre melhor. E sem contar que todos gostamos de uma boa festa e confraternização. E sempre como eu digo, tudo que é feito com trabalho, compromisso e verdade é esse o resultado”.

Na ocasião, as comidas típicas e a música boa inundavam os corredores da EREM GIL RODRIGUES, e é com esse sentimento que o Jornal Vertentes notícias encerra essa matéria.

Mais fotos:





Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.