Na noite do último domingo (13), um homem de 53 anos e uma mulher, de 28, foram encontrados mortos dentro de um motel às margens da PE-160, no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com a Polícia, José Correia de Lima Filho, popularmente conhecido como “Zeca”, de 52 anos de idade, e uma mulher que ainda não teve o nome divulgado, deram entrada no motel na noite do último sábado (12) em um carro em que o homem alugou em uma locadora de veículos.
Na manhã de ontem, “Zeca” mandou uma mensagem para um parente falando que tinha feito uma “besteira” e que não queria se entregar a polícia.
O homem não informou o local em que estava e, após mandar a mensagem, a família não conseguiu mais contato com ele. Como o carro em que “Zeca” estava era alugado, ele deveria entregar o veículo no dia de ontem. A locadora tentou entrar em contato com ele, mas não obteve resposta.
Em seguida, a locadora acionou o rastreador do veículo e constatou que o carro estava estacionado no motel. Um efetivo da Polícia Militar do 24° BPM foi acionado, ao chegar no local encontrou os dois corpos em um dos quartos do motel.
A polícia informou que possivelmente o homem matou a mulher asfixiada e depois se matou. O corpo dele foi encontrado pendurado no banheiro do quarto. Segundo populares, “Zeca” era casado e a mulher encontrada morta com ele não era a sua esposa.
Após o levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados para o IML, em caruaru. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.