Duas garotas de programa foram detidas por agredirem e extorquirem um cliente em um flat no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atraída ao local por meio de um anúncio em um site de encontros. As suspeitas foram autuadas em flagrante por extorsão, tortura e associação criminosa.
As prisões ocorreram na quinta-feira (26). Segundo o delegado titular da Delegacia de Boa Viagem, Alessandro Orico, após o cliente entrar no apartamento para o encontro, as mulheres o agrediram com socos e ameaçaram-no para que fizesse transferências via Pix ou cartão de crédito.
O delegado explicou que as garotas de programa ameaçaram divulgar fotos e contatos próximos do cliente, incluindo sua mãe e namorada, se ele não realizasse as transferências. Diante das ameaças, a vítima transferiu R$ 1.500 e, como não conseguiu efetuar mais pagamentos, foi liberada pelas suspeitas.
Após ser liberado, o cliente denunciou o incidente à delegacia, levando a uma operação para localizar e prender as envolvidas. A polícia montou uma campana para efetuar as prisões quando as garotas de programa retornassem ao apartamento.
As suspeitas enfrentam agora acusações de extorsão, tortura e associação criminosa.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.