A Polícia Militar do 24° BPM deteve, na semana passada, um indivíduo que teria quebrado uma medida protetiva que foi expedido e que impedia ele de se aproximar de sua mãe. De acordo com informações, essa medida havia sido expedida justamente por agressões que ele já teria cometido contra sua genitora.
Um popular acionou a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, onde informou que uma pessoa estava tentando entrar à força em uma residência no Sítio Silva de Cima. Ao chegar no local, os GCMs averiguaram que o indivíduo identificado como José Rodrigues Nunes de Santana, de idade não informada, estava em frente a residência de sua mãe, que estava segurando a porta para ele não entrar, com um litro de bebida alcoólica na mão.
Na ocasião, ele teve dificuldades de se expressar devido ao alto teor alcoólico que havia ingerido. O indivíduo estava usando uma tornozeleira eletrônica, o que por si só, já impediria ele de frequentar bar.
Ao indagar a mãe, ela afirmou que fazia cerca de dois meses que havia dado queixa contra ele, onde foi expedido uma medida protetiva que impedia ele de se aproximar da mãe por pelo menos 300 metros.
O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Polo+
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.