Uma estudante de 20 anos de idade, residente na cidade de Marizópolis, Sertão da Paraíba, publicou, nas redes sociais, no último dia 23/05, um vídeo relatando que teria sofrido supostos abusos sexuais do seu ex-padrasto, um aposentado atualmente com 64 anos de idade. Na gravação, Maria Rebeca Pinho da Silva revela que à época do início dos fatos, em 2012, ela tinha apenas 9 anos de idade e que a violência teria seguido até o ano de 2021, ou seja, durou por um período de aproximadamente nove anos.
A vítima revela que no começo do relacionamento da sua mãe com o acusado, ele a presenteava com brinquedos, mas após um certo tempo passou a lhe abusar.
“Eu perdi a minha infância, perdi a minha inocência, com 9 anos eu já era uma mulher. E quando eu falo de abuso, é tudo que vocês possam imaginar”, diz Rebeca Pinho.
A vítima diz também que a primeira pessoa da família a tomar conhecimento do caso foi um irmão dela, se tornando assim seu único apoio emocional naquele momento, em 2019. Acrescentou que a sua mãe soube dos supostos abusos no ano de 2021.
Rebeca narrou ainda que não teve coragem de contar sobre o fato por medo do acusado.
“Ele me manipulava, ele me ameaçava, falava que ia me matar, matar minha mãe, ia fazer coisas que na cabeça de uma criança é um absurdo, e simplesmente eu cresci com isso até meus 18 anos [idade]. Aguentei tanta coisa, gente; tanta coisa… … É uma coisa que me atormenta muito, tenho pesadelos, ainda não sei muito bem lhe dar com isso, mas me sinto à vontade de falar isso com vocês”, desabafou.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações e Texto Levi Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.