Na noite desta quinta-feira (5), a Polícia Civil confirmou que o corpo do jovem Eduardo, desaparecido desde a última terça-feira (3), foi encontrado em estado inicial de decomposição e com marcas de tiro. Ele estava a poucos metros de sua motocicleta, uma Pop 100 preta, que havia sido localizada abandonada na manhã da última quarta-feira (4), às margens da rodovia PE-90, próximo à entrada do distrito de Capela Nova, em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. O caso chocou a comunidade local e levantou questionamentos sobre a violência na região.
Eduardo, residente de Toritama, saiu de casa na tarde de terça-feira para uma partida de futebol em Vertentes, mas não retornou. Familiares e amigos, preocupados com sua ausência, acionaram as autoridades e iniciaram buscas, que culminaram na trágica descoberta. A motocicleta foi o primeiro indício encontrado, o que levou os investigadores a ampliar as buscas nas proximidades, resultando na localização do corpo. A área foi isolada para perícia e coleta de provas.
A Polícia Civil agora trabalha para esclarecer as circunstâncias do homicídio, identificando possíveis suspeitos e motivação do crime. O caso ressalta o aumento de crimes violentos na região, colocando em evidência a necessidade de reforço na segurança pública.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.