![]() |
Os assassinos só pouparam a vida de um menino de dois anos. |
A cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, enfrenta a triste realidade de um triplo homicídio envolvendo uma família. Durante a noite da terça-feira (18), quatro homens armados invadiram uma residência no loteamento Mãe Rainha, zona rural do município, e dispararam mais de 60 tiros, tirando a vida de três pessoas.
As vítimas, Alysson Bezerra da Silva, de 29 anos, sua companheira Aparecida Larissa Galdino da Silva, de 25 anos, e a mãe dela, Josileide Galdino da Silva, de 46 anos, foram encontradas mortas dentro da casa. Até mesmo o cachorro da família não foi poupado durante o ataque. Um menino de dois anos, filho do casal, estava presente, mas foi deixado ileso pelos criminosos.
Durante a investigação na cena do crime, a polícia encontrou uma balança de precisão, porções de maconha e cocaína, levantando a suspeita de que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas. A Delegacia de Sanharó já iniciou diligências para identificar e capturar os responsáveis por este ato.
A Polícia Militar isolou a área, enquanto o Instituto de Criminalística realizou a perícia necessária. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos legais.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.