![]() |
Foto: Divulgação/ Adielson Galvão |
Na tarde desta quinta-feira (13), agentes da Delegacia do DENARC de Caruaru capturaram um homem de 41 anos, que estava foragido da Justiça há mais de um ano. A prisão ocorreu na Avenida Jangadeiro Juvêncio, no bairro Nova Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto desde janeiro de 2024, relacionado a uma investigação que, em novembro de 2023, resultou na apreensão de quase uma tonelada de maconha na zona rural de Tacaimbó. Na ocasião, um casal foi preso em flagrante, apresentado em audiência de custódia e, posteriormente, encaminhado ao presídio. As investigações apontaram que o verdadeiro proprietário do sítio onde a droga foi encontrada era o homem capturado nesta quinta-feira.
O suspeito havia se refugiado na cidade de Araras, em São Paulo, mas retornou a Caruaru, onde acabou localizado e detido pelos policiais civis. No momento da abordagem, ele apresentou um documento falso, o que resultou em uma nova autuação em flagrante pelo crime de uso de documento falso.
Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia do DENARC, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido. De acordo com o delegado Dr. Eymard Coutinho, o homem será apresentado em audiência de custódia e, em seguida, recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará à disposição da Justiça.
Além da prisão, os agentes apreenderam:
Três celulares
Um documento falso
R$ 2 mil em espécie
O caso segue sob investigação para identificar possíveis conexões do suspeito com outras atividades criminosas.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Bruno Muniz

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.