quinta-feira, 24 de julho de 2025

Feirante morreu em colisão envolvendo três veículos no Agreste de Pernambuco; além do óbito houveram 4 feridos


Uma sequência violenta de colisões interrompeu a rotina no Km 104 da BR-104, em Cupira, Agreste de Pernambuco, na noite desta terça-feira (22). O acidente envolveu três veículos, resultou na morte de um homem e deixou outras quatro pessoas feridas. A cena, que mobilizou diversas equipes de emergência, chocou quem passava pelo trecho próximo à localidade conhecida como Paulo Bastos.

A vítima fatal foi o feirante Cícero João da Silva, mais conhecido como "Ciço Cassaco", morador de Cupira e com idade estimada entre 55 e 60 anos. Ele conduzia uma caminhonete Ford Pampa quando, segundo informações apuradas, tentou uma ultrapassagem em local indevido e acabou invadindo a faixa contrária. O veículo colidiu de frente com um Honda CR-V e, logo em seguida, um Volkswagen Fox, que trafegava pelo mesmo trecho, também se envolveu na colisão.

A pancada no CR-V foi tão forte que a caminhonete girou na pista e teve a parte frontal completamente destruída. Cícero morreu na hora. Outros dois ocupantes que estavam com ele ficaram feridos. No CR-V, quatro pessoas viajavam e uma delas também se feriu, assim como um passageiro do Fox. O estado de saúde dos sobreviventes não foi divulgado até o momento.

Ambulâncias do SAMU, viaturas do Corpo de Bombeiros, além de agentes da Guarda Municipal de Cupira e Quipapá, prestaram os primeiros socorros. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Instituto de Criminalística e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos técnicos.

Os condutores do CR-V e do Fox passaram por testes de alcoolemia, ambos com resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica, conforme informou a PRF. O corpo do feirante foi encaminhado ao IML de Caruaru. A Polícia Civil acompanhará o caso e irá apurar com mais detalhes as circunstâncias exatas da colisão.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.