Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) resultou na detenção de três homens que assaltaram um caminhão e mantiveram o motorista refém em Moreno, no Grande Recife.
Na quarta-feira (21), as equipes receberam a informação de que um carro modelo Etios estaria sendo utilizado em ações criminosas e passaram a monitorar a BR-232. O veículo foi localizado e recebeu ordem de parada, mas o motorista acelerou e tentou escapar em alta velocidade até o centro de Moreno.
A perseguição terminou quando dois ocupantes abandonaram o carro e tentaram fugir pulando em um rio. A tentativa não teve sucesso: ambos foram alcançados pelos policiais. Durante a fuga, um revólver foi arremessado e recolhido pela equipe.
A vítima, motorista de um caminhão assaltado em Caruaru, foi encontrada no interior do veículo. Ele contou que foi obrigado a seguir com os criminosos e permaneceu encapuzado durante a fuga.
Em Jaboatão dos Guararapes, outro braço da operação apreendeu uma Fiorino com placas clonadas, além de deter um terceiro envolvido. Apesar das prisões, o caminhão levado no assalto ainda não foi localizado. Os criminosos e a vítima foram conduzidos ao Depatri, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. As investigações continuam para identificar e capturar os demais integrantes da quadrilha.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.