segunda-feira, 24 de novembro de 2025

Motociclista morre após grave acidente na Avenida Biu de Deda, em Santa Cruz do Capibaribe



Um motociclista morreu na madrugada desta segunda-feira (24) após sofrer um acidente na Avenida Biu de Deda, em Santa Cruz do Capibaribe. A ocorrência foi registrada em um cruzamento que dá acesso aos bairros Pedra Branca, Santo Agostinho, Dona Lica e São Jorge.

A vítima, que conduzia uma motocicleta Honda Biz, perdeu o controle do veículo e não resistiu aos ferimentos. O Samu foi acionado rapidamente, mas ao chegar ao local constatou o óbito. O motociclista não portava documentos, o que impediu a identificação imediata.

A Polícia Militar esteve no local para os procedimentos cabíveis. Um policial relatou que a equipe havia passado pelo trecho minutos antes sem observar qualquer anormalidade, o que reforça que o acidente ocorreu instantes antes da chegada do Samu. Segundo o militar:
“Nos dirigimos até o local, mas o Samu já se encontrava no local e já teria constatado o óbito, infelizmente, da vítima. O que vale salientar é que cerca de 20 a 25 minutos passamos na rua, antes da informação chegar passamos na rua em rondas e não tinha nenhum tipo de acidente, ou seja, o Samu chegou muito rápido ao local, mas infelizmente a vítima já estava a óbito.”
Ainda conforme o policial, a ausência do capacete pode ter contribuído para a gravidade do caso:
“O que vale salientar é que estava sem o uso do capacete; talvez se estivesse usando esse equipamento obrigatório de segurança, o desfecho teria sido outro.”
Imagens que circulam nas redes sociais indicam que o motociclista pode ter sofrido fratura no pescoço, compatível com a forma como o corpo foi encontrado. A possibilidade foi confirmada pela equipe do Samu:
“Muito provavelmente houve essa fratura no pescoço e a morte foi instantânea, ele morreu de imediato.”
O corpo será encaminhado para os procedimentos legais, e a identificação da vítima deve ser confirmada pelas autoridades.
 
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Bruno Muniz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.