sábado, 2 de novembro de 2013

Praia em Fortaleza fica com mancha vermelha de sangue foi de repente


ISSO ACONTECEU NESSA SEMANA NA BARRA DO CEARÁ - FORTALEZA

Apocalipse C8: V6-13 (“E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las…. e tornou-se em sangue a terça parte do mar. SERÁ O FIM DO MUNDO ? iram fala que é fenômeno, ou coisa parecida mas os filhos de Deus sabe bem o que é isso. ENTÃO MEU POVO ABRAM OS OLHOS E VEJAM. JESUS ESTA VOLTANDO.

91 comentários:

  1. mais fizeram o teste para confirma que era sangue? ou um fenômeno da natureza, como algas que salta esse tipo de coloração??.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sangue é uma forma simbólica na biblia, assim como as parábolas que Jesus contava, como "mulher" na bíblia quer dizer igreja, "Dragão" quer dizer Satanás, "Chifre" quer dizer falso profeta e, muitos mais coisas ocultas na bíblia, basta sabermos entender o que os sinais querem dizer e não simples fatos!

      Excluir
    2. E Babilônia significa confusão: "Vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder... e clamou fortemente, com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios"; "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo Meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Apoc. 18:1, 2,4.***apesar de no início ser uma igreja pura*, também se tinha corrompido completamente, tornando-se assim parte de Babilónia, e fazendo assim parte do conjunto de igrejas das quais é dito "Caiu, caiu... Sai dela povo Meu!". Daí, torna-se nosso dever, como servos do Altíssimo, denunciar de igual maneira, a corrupção que inundou essa igreja e alertar a todos os que frequentam igrejas que vivem em meio a confusões, mas professam um mesmo costume, que SAIAM DELA!!!! (E qual é o mesmo costume?)

      Excluir
    3. A terça parte do mar não é só essa manchinha aí não minha gente. quando acontecer vai se ver em todo o mundo, 33% de todo o oceano é coisa grande demais. Preocupem-se com vossas salvações e não com fenômenos. E não usem de vãs filosofias para criticarem e julgarem as outras pessoas. Deus disse que o seu povo se corrompe por falta de conhecimento, esse povo é o povo crente, não sejam tão tolos, isso envergonha a santa igreja. Que Deus se apiede de tanta tolice e idiotice. Maldita ignorância.

      Excluir
    4. antes de vc criticar uma religião a conheça, porque " o povo crente " como vc diz, é todo aquele que crer em algo ou alguem, não seja "tolo", sou evangélica e tenho orgulho de dizer isso, jesus veio ao mundo e nessa jornada ele disse que voltaria, isso pode ñ ser um sinal de sua volta, mas nós ñ somos tolos ok!

      Excluir
    5. E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas
      Lucas 21:25 amados não é o fim do mundo mais os sinais que precedem o fim. queira você ou não este são sinais dos fim dos tempos.

      Excluir
    6. AI MINHA NOSSA, AGORA PRONTO, ATÉ UMA COISA DESSAS O POVO VAI DIZER QUE É A VOLTA DE JESUS. MESNOS NÉ PESSOAL, NÃO SE SABE O DIA NEM A HORA,É BEM MELHOR QUE VCS VIVAM COMO CRISTÃOS AUTENTICOS E PAREM DE FICAR SOLTANDO PIADAS DESRESPEITANDO JESUS, APLICANDO ACONTECIEMNTOS QUALQUER E LIGANDO-OS COM A VINDA DE CRISTO.

      Excluir
    7. pois é o inimigo fecha os olhos dos impios pra nao entender e ignorar das que DEUS mostra pra nós,isso nao é um aviso isso é o apocalipse que está se cumprindo.

      Excluir
    8. concordo com vc,quando muitos perceber que é tarde demais ae sim se darão conta que já é tarde demais .

      Excluir
    9. isso ae aconteceu aq perto de casa

      Excluir
    10. Alguém sentiu cheiro de sangue? Olá queridos irmãos.! Leiam este capítulo. e Deus abençoe a todos.

      Marcos 13

      1 Quando ele estava saindo do templo, um de seus discípulos lhe disse: "Olha, Mestre! Que pedras enormes! Que construções magníficas!"

      2 "Você está vendo todas estas grandes construções?", perguntou Jesus. "Aqui não ficará pedra sobre pedra; serão todas derrubadas."

      3 Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, de frente para o templo, Pedro, Tiago, João e André lhe perguntaram em particular:

      4 "Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal de que tudo isso está prestes a cumprir-se?"

      5 Jesus lhes disse: "Cuidado, que ninguém os engane.

      6 Muitos virão em meu nome, dizendo: 'Sou eu!' e enganarão a muitos.

      7 Quando ouvirem falar de guerras e rumores de guerras, não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.

      8 Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Essas coisas são o início das dores.

      9 "Fiquem atentos, pois vocês serão entregues aos tribunais e serão açoitados nas sinagogas. Por minha causa vocês serão levados à presença de governadores e reis, como testemunho a eles.

      10 E é necessário que antes o evangelho seja pregado a todas as nações.

      11 Sempre que forem presos e levados a julgamento, não fiquem preocupados com o que vão dizer. Digam tão somente o que for dado a vocês naquela hora, pois não serão vocês que estarão falando, mas o Espírito Santo.

      12 "O irmão trairá seu próprio irmão, entregando-o à morte, e o mesmo fará o pai a seu filho. Filhos se rebelarão contra seus pais e os matarão.

      13 Todos odiarão vocês por minha causa; mas aquele que perseverar até o fim será salvo.

      14 "Quando vocês virem 'o sacrilégio terrível' no lugar onde não deve estar - quem lê, entenda - então, os que estiverem na Judeia fujam para os montes.

      15 Quem estiver no telhado de sua casa não desça nem entre em casa para tirar dela coisa alguma.

      16 Quem estiver no campo não volte para pegar seu manto.

      17 Como serão terríveis aqueles dias para as grávidas e para as que estiverem amamentando!

      18 Orem para que essas coisas não aconteçam no inverno.

      19 Porque aqueles serão dias de tribulação como nunca houve desde que Deus criou o mundo até agora, nem jamais haverá.

      20 Se o Senhor não tivesse abreviado tais dias, ninguém sobreviveria. Mas, por causa dos eleitos por ele escolhidos, ele os abreviou.

      21 Se, então, alguém disser: 'Vejam, aqui está o Cristo!' ou: 'Vejam, ali está ele!', não acreditem.

      22 Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão sinais e maravilhas para, se possível, enganar os eleitos.

      23 Por isso, fiquem atentos: avisei-os de tudo antecipadamente.

      24 "Mas, naqueles dias, após aquela tribulação,
      " 'o sol escurecerá
      e a lua não dará a sua luz;

      25 as estrelas cairão do céu
      e os poderes celestes
      serão abalados'.

      26 "Então verão o Filho do homem vindo nas nuvens com grande poder e glória.

      27 E ele enviará os seus anjos e reunirá os seus eleitos dos quatro ventos, dos confins da terra até os confins do céu.

      28 "Aprendam a lição da figueira: Quando seus ramos se renovam e suas folhas começam a brotar, vocês sabem que o verão está próximo.

      29 Assim também, quando virem estas coisas acontecendo, saibam que ele está próximo, às portas.

      30 Eu asseguro a vocês que não passará esta geração até que todas estas coisas aconteçam.

      31 Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.


      Excluir
    11. Leiam este capítulo e fiquem atentos. "Sinais do fim dos tempos" 13 de São Marcos.
      Deus abençoe a todos.

      Excluir
  2. Eu tambem acho que é um fenomeno da natureza . Existem algas que sao vermelhas e poderiam ter causado tal coisa

    ResponderExcluir
  3. mas foi uma parte pequena e não a terça parte do mar, e ainda foi numa praia não no mar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo sera a terça parte não e do dia para o outro olha como na china ta http://www.sobrenatural.org/noticia/detalhar/21734/misterio_na_china_rio_fica_vermelho_como_sangue/

      Excluir
    2. é a terça parte do mar e não do rio

      Excluir
    3. Rsrs...Tenho mt Dó de pessoas q querem entender as coisas de Deus...pois se tentar ficarao loucas...pois O que Deus faz...Nimguem consegue desvendar...poder falar "abobrinhas"...mas numca saberao mostrar e provar Fatos...ha Quando Deus diz em Apocalipse q nos fim dos Tempos..ele iria Mandar sinais...pois entao isso é um sinal de Deus...e ele faz onde ele quiser e como ele quiser...se nao Acredita vai la em Apocalipse...e medite...Quem Deus tenha misericordia dessas vidas rebeldes

      Excluir
    4. Rsrs...Tenho mt Dó de pessoas q querem entender as coisas de Deus...pois se tentar ficarao loucas...pois O que Deus faz...Nimguem consegue desvendar...poder falar "abobrinhas"...mas numca saberao mostrar e provar Fatos...ha Quando Deus diz em Apocalipse q nos fim dos Tempos..ele iria Mandar sinais...pois entao isso é um sinal de Deus...e ele faz onde ele quiser e como ele quiser...se nao Acredita vai la em Apocalipse...e medite...Quem Deus tenha misericordia dessas vidas rebeldes

      Excluir
  4. Esse mesmo acontecimento ocorreu em 2012...no site abaixo...
    www.opovo.com.br/.../fortaleza/.../noticiasjornalfortaleza.../areia-mancha...
    Me desculpem os torcedores de plantão para o fim do mundo, parem de tentarem ser profetas, pois, para alguns foi Jesus, outros Jeova, Davi, e, para outros como eu Oxalá, parem de se preocupar com o fim do mundo e insinuar que pessoas que não partilham da mesma ideia irão para o inferno ou coisa parecida, se cada um veio á Terra com o direito do livre arbítrio??? E se eu for para o inferno por pensar de outra maneira, por crer de outra maneira, por amar de outra maneira, vou preparar meu protetor, a propósito o inferno não existe, já começa por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nao tenho nada haver mais se tu nao cre em Deus como pode afirmar que o inferno nao existe se tu falau isso quem te falou que nao existe tu teve essa conclusao sozinho?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Dizer que o inferno não existe é o mesmo que confirma que não acredita em Deus, porque a própria palavra de Deus fala sobre o inferno. outra coisa nunca diga brincadeiras em relação ao mundo espiritual porque isso é muio serio só faça tal brincadeira quando conhecer de fato tal mundo espiritual, digo isso não só por causa que sou evangélico mais porque já passei por coisas que você não faz ideia e que nunca irá fazer. Somente conhecendo a verdade (Jesus) você poderá dizer alguma coisa.

      Excluir
    4. parabens geovane vc tirou as palavras da minha boca

      Excluir
  5. o inferno existe amigo....só que ele não foi feito pra mim e nem pra vc....não é para lá que JESUS quer que vc vá.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17 Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.

      Excluir
  6. Há muitas discussões acerca disto. Porém, blasfemar é fácil... Apesar de tudo existe o livro arbítrio.rsrsrsr!!! Hoje leu o seu horóscopo? Foi o homem que escreveu.No entanto, vc acredita!!!Paciência!!!

    ResponderExcluir
  7. Cristo verteu seu sangue por cada u de nos, a preço de sangue ele foi pendurado em uma Cruz para salvar minha vida e de quem nele crer. Para muitos pode ser verdadeiramente um simbolo qualquer, Mas acredite o Sangue de Cristo é muito mais do que você acha que é .
    O ocorrido nessas águas aqui apresentadas por foto pode até não ser sangue de verdade, e sim um ato natural que venha dos oceanos, mais classificar o Sangue de Cristo que foi derramado em pró de nossas vidas ... Desculpe A bíblia é clara

    Este é aquele que veio por água e sangue, isto é, Jesus Cristo; não só por água, mas por água e por sangue. E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade. 1 João 5:6

    ResponderExcluir
  8. Bom eu sou bióloga marinha e isso isso não eh sangue mesmo que jogassem muitos litros de sangue isso não seria possível, mesmo que algas vermelhas se juntassem não seria tão vasta essa quantidade de cor avermelhada pois o mar dissolverá tudo isso.. Isso eh a poluição do mar.. Então vem o apelo à todos se cada um fizer sua parte o mar, os rios e os oceanos agradeceram a sua boa ação..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que enfim uma resposta sensata.

      Excluir
    2. Bom respeito cada opniao,mais acredito no sobre natural!

      Excluir
    3. Sim, é sempre mais fácil acreditar no sobrenatural do que nos fatos reais.

      Excluir
    4. não sei como tu conseguiu teu diploma de bióloga??? Pois isso é um fenômeno que ocorre a milênios e em várias localidades do mundo. Chama-se maré vermelha, provocada por algas... e isso acontece há tempos" Vai estudar mais, poluição??? nem que eu colocasse todo o lixo da cidade não iria ficar vermelho né??? fala serio? tu comprou esse diploma...

      Excluir
    5. Nao comprei,algas vermelhas nao teriam tanto poder para fazer uma coisa tao grande dessa querido,isso pode ser o que vc quizer,mas as algas vermelhas nao teem nada a ver com isso ate porque as algas nao se juntam nessa proporçao

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Graças a Deus finalmente a Izabella Souza salvou o mundo com uma resposta inteligente das mãos desses fanáticos de plantão , é impressionante como essas pessoas insistem em acreditar que Jesus é terrorista, se tivessem um pouco mais de conhecimento não estariam atreladas a idéias arcaicas de pastores que pregam o terror com interpretações estúpidas e ignorantes que Deus vai pesar a mão sobre eles!

      Excluir
    8. Ainda bem uma pessoa q sabe o q fala, nao esse monte de gente doida com historia de fim do mundo, 4 trombetas e bla, bla, bla. Vão estudar e em vez de ficar falando bobagem por ai.

      Excluir
    9. amados a sabedoria humana,é loucura pra Deus,entao nao tentem entender o que no mundo acontece ,pois so ha um que é conhecedor da verdade[Jesus Cristo],e diz a sua palvra que;ele é o que está assentado sobre o globo da terra,cujo os moradore sao para ele como gafanhotos,Deus vos abençoe.

      Excluir
    10. Entao se é a poluiçao do mar, se vc acredita nisso entao biologa, pq nao aconteceu com o mar todo ficar vermelho? pq a poluiçao esta inteiro no mar entao certo?? E isso não questao de fanatismo, é o que está escrito na biblia, quem saber se ler um pouco mais saberia bem o que estaria acontecendo, e Deus não terrorista, ele simplesmente está cumprindo com que ele deixou dito no livro da biblia certo?? alguém que saiba bem muito bem me responda algo que seja mentira sobre isso!!

      Excluir
    11. menina isso vc nao sabe nem expicar ou alias isso nao tem explicaçao .isso é a volta de JESUS CRISTO.ISSO É O SINAL PRA ESTARMOS PREPARADOS.

      Excluir
  9. Falar de DEUS e maravilhoso e grandioso e inexplicável,porem tem coisas que podemos fazer para que ele se sinta feliz por nóis esta realizando bondade para o próximo.Tem tantas pessoas precisando de nossa ajuda,vamos torna a vida de pessoas necessitados de amor,carinho,compreensão e solidariedade.vamos para de condenar e jugar pessoas,para que no fim da sua vida você não pague por suas atitudes.

    ResponderExcluir
  10. Pois é galera quando Noé avisou o povo ninguém acreditou e o chamaram de louco, muitos de nos estamos fazem do essa papel nesses últimos momentos, quando se fala em fim do mundo, estamos falando da segunda vinda de Cristo e não que o mundo vai acabar. Deus eta dando os seus sinais acreditem quem quiser, mas as 4 primeiras trombetas só vão ouvir os escolhidos, a NASA mesmo ja tem dito sobre as lua de sangue prevista para abril de 2014, se vai acontecer não sei mas é motivo para estarmos preparados. Pesquisem sobre as 4 luas de Sangue muito interessante.

    fiquem na paz de Nosso Salvador

    ResponderExcluir
  11. Jesus me ama e te ama vem para vida se arrependa de seus maus caminhos e creia no filho do homem e seras salvo tu e tua casa a paz

    ResponderExcluir
  12. se ele existe msm para que ele ia perder tempo manchando a agua de sangue para dizer que ele ta voltando ?................. tem varias outras possibilidades

    ResponderExcluir
  13. A TERÇA PARTE DO MAR PREDITA SERÁ TODO O MAR ENÃO APENAS UMA PARTE DO MAR NO CEARÁ.

    ResponderExcluir
  14. que deus nos livre de todo mal,que ele encontre morada no nosso coração e queria eu estar vivendo conforme manda cristo, pois se isso fosse sangue seria sinal de em breve estariamos juntos e for sangue isso significa que eu tenho que correr atraz do tempo que perdi e viver o evangelho como ele manda eu so não consigo sozinha então peço a deus nesse momento que o espirito santo me ajude. em nome de jesus

    ResponderExcluir
  15. Um acontecimento desse tipo não sair na mídia nacional e internacional ainda mais que não tem nenhum escândalo em Brasília e as manifestações é só vandalismo. Este fato notícia para dias.Estas religiões não tem mais nada pra inventar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, se isso fosse mesmo verdade o jornal do mundo inteiro já saberia disso, por menos já publicaram coisas no jornal oficial de Londres, porque algo tão extraordinário não seria divulgado?? Isso eh Faxada, coisa de gente que não tem mais o que inventar.. Nota-se que isso eh montagem,... E concordo plenamente com a sua opinião edicarlos

      Excluir
    2. Notasse que isto é montagem?
      Montagem da natureza, né querida, que não sabe usar photoshop e faz uso de algas tóxicas para isso!
      Não é montagem e muito menos um milagre... é só uma colônia muito maior de algas que cresceram bastante...

      Excluir
    3. Haha,ate parece..eh impossivel ter colonia de algas para fazer tal coisa ate porque nao temos algas vermelhas o suficiente nas costas brasileira,ate porque nós as exterminamos com as poluiçoes assim como os peixeis..eu nao estou falando como uma pessoa qualquer que esta a fim de dar opniao e sim como uma biologa que estudou e que estuda e que sabe que isso e meramente impossivel de se acontecer,se nao acreditam em montagem a unica saida eh acreditar num milagre dos ceus,porque nao tem outra explicaçao nem hipotese

      Excluir
    4. o dona biologa vc sabe muito bem que pra estudar biologia nao pode se acreditar em Deus e bem provavel que vc acredite em qualquer tese ou piada mas menos na palavra de Deus e fique sabendo que nunca a midia internacional e nacional vai noticiar isso como o fim dos tempos porque a midia nao divulgara a vinda de Jesus eles nao acreditam como voce nao acredita, entao isso sempre ficara como caso isolado para que a alerta dos finais dos tempos so seja de interesse dos que acreditam na palavra de Deus quando o fim chegar a midia estara sempre ocultando como agora acontece os iluminatis enganaram a nação com falsas teses para que a besta que os homens adoram que são os canais de comunicação (internet e tv) veja em apocalipse 13 versos 6 e 7 entao foi dado poder sobre toda a tribo e lingua e naçao esse poder q ela tem esta enganando discretamente vc me explica porque vc vive certamente deve ter uma tese quem criou o humano quem? pode me explicar porque temos compostos de trindade que é alma corpo e espirito qual sua tese?

      Excluir
    5. Luana, eu não acredtio que esse evento seja um cinal, pode muito bem ser um evento da natureza. Eu não estou dizendo que sou ateu, não. A midia sempre esta mentindo não ha uma notiçia 100% de verdade. por isso e outras coisas eu acredtio em deus não por que a maioria acredita, não por que a igreja exite, mais sim por que eu cinto ele interfirindo na minha vida, não exite dia ruim exite um dia que vc esta mereçendo.

      Excluir
  16. Esse fenomeno em algumas praias da Austalia são normais devido a liberação de algumas substancias por algas, entre elas a amonia reportagem no link:
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/11/algas-deixam-mar-vermelho-e-fecham-praias-na-australia.html

    ResponderExcluir
  17. Pelo santo amor!
    Bom, já nadei em águas assim várias vezes. Na condição de bioquímico, devemos colocar as seguintes questões:
    1- Se Deus não mente e na bíblia ele diz que 1/3 da agua vai virar sangue, então o mar tem que deixar de ser composto por água e sal diluído e virar sangue, certo?
    2- Se virou sangue, devemos coletar amostras e através de reações químicas confirmar a presença desse material biológico. Deu não disse que é a verdade?
    3- O QUÊ???

    Meus amigos, não sejamos radicais ou fanáticos!
    Isso é blasfemar em nome de deus, falando que foi ele quem fez as águas ficarem num tom avermelhado afim de anunciar o apocalipse! Isso é um fenômeno intitulado "Maré Vermelha", causado pela floração de algas. Existem piscinas naturais enormes com esse mesmo tipo de coloração.
    Estudemos antes de falar, amém?

    ResponderExcluir
  18. A PAZ DO SENHOR A TODOS

    A bíblia diz: E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar
    Apocalipse 8:8

    1º Cadê os acontecimenos após o primeiro anjo tocar a trombeta
    2º A bíblia diz a terça parte do MAR, e pelo que vemos na fotos a cor avemelhada está somente na praia.
    3º Não vimos nenhuma rocha cair no mar
    4º E não foi queimada a terça parte da terra

    POR ISSO AMADOS NÃO VAMOS CRIAR SENSACIONALISMO. DEUS ABENÇOES A TODOS

    E CUIDADO COM O QUE COMPARTILHAM. O POVO DE DEUS DEVE SER SÁBIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEEEEEEU! UFFFAAA.. ATÉ QUE ENFIM UM FILHO DE DEUS SENSATO E ENTENDIDO! Obrigada!

      Excluir
  19. Na verdade ninguém vai saber o que é realmente, a mídia com certeza dirá que é fenômeno da natureza. Para os governantes, não é interessante que o povo saiba da verdade.

    ResponderExcluir
  20. Se formos ver isso por um lado sobrenatural deveríamos antes observar que uma das pragas que caiu sobre o Egito foi o rio ter se tornado em sangue e era sangue mesmo, esse acontecimento pode ter sido gerado devido a poluição ou algas podem ter causado isso. Porem por outro lado no livro "Eventos Finais" da Casa Publicadora Brasileira a escritora diz que nesses últimos dias Deus esta permitindo que caiam sobre a Terra apenas gotas das sete pragas, então fica a dica CONFIE EM DEUS A TODO O TEMPO E NÃO SOMENTE SE HOVER FENOMENOS.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Alimente a tua fé acreditando na Bíblia e não em cientistas ou na mídia, o que eles entendem sobre o lado espiritual da Bíblia Sagrada, vou dizer: NADA. desde quando um cego pode guiar outro cego? Se é um sinal apocalíptico ou não isso não importa, o que importa é ter certeza que JESUS está voltando e ninguém aqui blasfemou do Senhor dizendo que Ele está vindo agora ou amanhã ou marcou alguma data pra Ele vir, como como alguém aqui que já disse isso. Mais o Senhor disse que saberíamos que o dia da sua volta está próximo quando olhássemos os sinais de sua vinda. Jesus certa vez disse: Contudo Quando Vier o Filho do Homem, Porventura Achará Fé na Terra? Lucas 18:8. Então exerção a sua fé e creiam Ele está voltando.

      Excluir
  22. Olha a diferença das imagens.... http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/algas-vermelhas-mudam-a-cor-do-mar-na-zona-sul-carioca-20110221.html

    ResponderExcluir
  23. Seres bom,fazeis o bem e o certo e teme a Deus...e siga os10 mandamentos e ninguém precisará ter medo

    ResponderExcluir
  24. Todo mundo têm direito de acreditar no que quiser, porém precisamos ser cautelosos com que diz as escrituras, não podemos fazer de um fato isolado o final do mundo e afinal Deus não quer que as pessoas o aceitem por medo, é como disseram Deus não é terrorista. Mateus 24 diz que surgirão falsos cristos e falsos profetas operando sinais e prodígios e enganaram se possível os próprios eleitos.Quando os sinais que antecedem a vinda de Cristo acontecerem vai ser generalizado e não isolado, assim como foi no antigo Egito, mais lembren- se mesmo vendo os sinais Faraó endureceu o coração e não sedeu

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. o q manchou eu não sei, mais q Deus existe não a o q se discutir, problema de quem não acredita, e discutir não vai levar ninguém a acreditar, por isso temos libre arbítrio, acreditar ou não, é mais inteligente acreditar, prq ele existe e é PODEROSO, então pensa bem antes de desafiar o CRIADOR, não somos nada diante dele...

    ResponderExcluir
  28. he amigão, então jesus voltou e nos ficamos neh? pois isso se da apos o arrebatamento....
    e outro é a terça parte e nao meio litro de agua....
    DEIXA DE SER TROXA.... estuda a biblia antes de falar merda...

    ResponderExcluir
  29. vcs que estao blasfemando cuidado!! Deus tem mostrado sinais na terra e no céu como ele mesmo diz que iria mostrar no final dos tempos!! as aguas tem se tornado como sangue em varias partes do mundo,agora a pouco foi em um lago na holanda. no texas também e em outros lugares!!! de Deus ano se zomba! isso é um aviso se preparem pois o fim esta proximo

    ResponderExcluir
  30. tem q ser um religioso retardado(E FANÁTICO IRRACIONAL) pra compara um fenômeno natural a um deus, só resta saber qual deles foi.... :3 allah, tupã, olorum, javé, jesus , zeus, júpiter, mazda, amon-rá, brama vixnu e shiva , o Monstro do Espaguete Voador ... pq deus é que nem banana - tem um pra cada gosto.

    ResponderExcluir
  31. assim kmo a biblia fala desses sinais q aconteceria perto da volta de jesus;ela fala tbm q muitos nao vao acreditar e é assim q muitos vao se perder por nao acreditarem.naquilo q está escrito na biblia q deus tenha misericordia daqueles q nao acreditam.

    ResponderExcluir
  32. Eu nao acredito qu é o final do mundo nao eu scredito sim em Deus e sem que ele vem porem estes sao sinais nao o vim do mundo.kda um tem livre arbitrio fica acriterio de kda um da sua opniao e toma suas desicoes pras coisas certas.muitas coisas e fenonimos vao acontecer ainda esperem e veja.

    ResponderExcluir
  33. Todos aqueles que dizem que a volta de jesus cristo e uma mentira que o fim do mundo nâo esta proximo vcs verao no dia quando ele levanta do seu trono pra busca a sua igreja amada e aqueles q nao acreditaram vao se arrepender quando passar pela tribulaçoes.
    Que deus toque em seu coraçao aqueles q pensam q isso e um besteira .

    ResponderExcluir
  34. Alimente a tua fé acreditando na Bíblia e não em cientistas ou na mídia, o que eles entendem sobre o lado espiritual da Bíblia Sagrada, vou dizer: NADA. desde quando um cego pode guiar outro cego? Se é um sinal apocalíptico ou não isso não importa, o que importa é ter certeza que JESUS está voltando e ninguém aqui blasfemou do Senhor dizendo que Ele está vindo agora ou amanhã ou marcou alguma data pra Ele vir, como como alguém aqui que já disse isso. Mais o Senhor disse que saberíamos que o dia da sua volta está próximo quando olhássemos os sinais de sua vinda. Jesus certa vez disse: Contudo Quando Vier o Filho do Homem, Porventura Achará Fé na Terra? Lucas 18:8. Então exerção a sua fé e creiam Ele está voltando.

    ResponderExcluir
  35. Se isso aí for a terça parte do mar, isso quer dizer que te aprovaram no conselho durante a escola.

    ResponderExcluir
  36. fico feliz por ter certeza da salvação" , mas continuo orando por aqueles que desprezam a sua palavra. Que Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  37. a maioria que não serve a DEUS ficam duvidando do fim do mundo, pq sabem que estão na desobediencia, assim como um dia ele decretou que acabaria o mundo c/ agua assim ele decretou tbm que este mundo vai acabar c/ fogo, e isto que está acontecendo é um aviso p/ quem está na gandáia se consagrar e procurar um caminho p/ se regenerar enquanto há tempo acórda povo será que não viram que tdo que esta escrito na biblia esta acontecendo no mundo ? ele não mente e está vindo buscar os seus escolhido aqueles que regeitaram o mundo p/ viver em sua santa doutrina .

    ResponderExcluir
  38. Sangue??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Mar%C3%A9_vermelha

    Estudar um pouquinho não faz mal né gente?????

    ResponderExcluir
  39. Quanta babaquice....
    Vão estudar e larguem esse livro de histórias... Isso é ocasionado por algas seus animais com tapa olhos!

    ResponderExcluir
  40. E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue. Apocalipse 16:4

    ResponderExcluir
  41. Amigo? não seja ipócrita. Ninguém precisa ficar tentando explicar estas coisas se as pessoas se negam a entender. Tentem ler a BíBLIA, se puder toda, mas principalmente o Apocalipse. Lá vc encontrará todas as respostas que vc precisa. Tenho certeza que vc vai se surpreender. Abraços.

    ResponderExcluir
  42. Adorei Pastoral Vocacional esse povo q nao sabe oq falaaaaa

    ResponderExcluir
  43. Por favor, não jogue conversa fora... Leiam a Bíblia e procurem orientação de Deus pra não falar tanta asneira. Deus não é brincadeira. Há tantas bobagens em comentários acima e o pior usando a palavra de Deus e interpretando totalmente errado, é cada um entrando em contradição com o outro. Tem algum profeta ai??? Quando Deus quer ele sabe a hora e como usar seu servo pra falar em seu Nome. Cuidem cada um de si com Deus pra que na hora exata da chegada de Jesus você não esteja ai jogando tanta conversa fora. Ai sim quem vai ficar é VOCÊ.

    ResponderExcluir
  44. Só eu acho que segundo outras fontes, a coloração ligeiramente avermelhada em algumas regiões da costa, se deve ao minério de ferro, presente em grandes quantidades nas montanhas ao redor do mar O_o ? Como a paisagem da região é desértica, com ventos constantes e vegetação esparsa e rasteira, a poeira avermelhada se deposita no mar, dando a ele sua tonalidade característica ,mas conforme se avança para o alto mar, a cor vai voltando às tonalidades azuis. Vlw Flw \o

    ResponderExcluir
  45. As algas vermelhas sao assim dexa as aguas dessa cor.

    ResponderExcluir
  46. Preciso me reconciliar com Deus.... Já tive muitos sonhos com a volta dele.

    ResponderExcluir
  47. Isto é apenas uma toxina liberada pelas algas , até por que se vc for lê a bíblia direito irá entender que o anjo irá toca a trombeta e transformar a água do mar em sangue como outros acontecimentos , quando a noiva de Cristo ou seja a igreja não estiver mais na terra. E isto não aconteceu ainda.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.