
Os feridos foram Edileuza Claudino Gomes, de 54 anos, e Giovani Ferreira de Morais, de 30 anos. A senhora já foi liberada para voltar para casa. De acordo com informação dos moradores, o homem saiu de lá em estado grave.
O delegado Alexandre Magno, dao plantão da Delegacia de Prazeres, informou que a empresa era a única no Estado com autorização para realizar a desinfecção de tanques de gás. Ele também disse que os documentos da empresa estão regulares.
O delegado explicou que os caminhões chegam à empresa com os tanques. Na tarde desta quarta, um desses veículos chegou lá e encostou no muro, próximo às casas. Alexandre Magno acredita que houve um vazamento de gás, ficando acumulado na parede. Alguém do lado de fora acendeu algo que causou a explosão, como um cigarro, um fogão ou uma lâmpada. Ele acredita que o estopim não estava dentro da fábrica.
O Corpo de Bombeiro foi acionado e conseguiu controlar o fogo. Apesar das informações iniciais, o delegado Alexandre Magno disse que o Instituto de Criminalística (IC) que vai confirmar as causas. O IC e a Defesa Civil de Jaboatão foram ao local para apurar e calcular os prejuízos. A investigação ficará com a Delegacia de Prazeres.Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.