sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Movimentação é intensa na frente do hospital onde Reginaldo Rossi faleceu


 / Foto: Valentine Herold/JC
Fãs começam a chegar no Hospital Memorial São José, onde estava internado o cantor Reginaldo Rossi, que morreu na manhã desta sexta-feira (20). A família do rei do Brega ainda não informou onde será o velório e o sepultamento de Rossi. Além dos curiosos e profissionais do hospital, muitos jornalistas estão no local. O trânsito está muito congestionado em frente a unidade de saúde.
O músico morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos, de acordo com o médico pneumologista Murilo Guimarães, que acompanhava Rossi. A assessoria de imprensa do hospital está marcando uma entrevista coletiva para esclarecer mais detalhes sobre a morte de Reginaldo Rossi, mas ainda não há um horário.
Em entrevista a Rádio Jornal, Murilo Guimarães, explicou que a situação de Reginaldo Rossi era complicada. "Até anteontem, nós estávamos otimistas, porque ele apresentava uma melhora todo dia. Infelizmente ontem, o quadro se agravou muito e vimos que ele não tinha mais como lutar", disse o médico. Jornal do comercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.