terça-feira, 10 de dezembro de 2013

NÁUTICO Martelotte pode sair


O técnico Marcelo Martelotte pode ter se despedido do Náutico na partida de sábado, na vitória por 1x0 sobre o Corinthians, na Arena Pernambuco, pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador interessa ao Coritiba e ao Atlético-GO. A imprensa goiana deu neste domingo como certa a contratação de Martelotte.
Na coletiva após a vitória sobre o Corinthians, Marcelo Martelotte confirmou ter recebido propostas de “outras equipes”, mas deu preferência ao Náutico. O que pode atrapalhar a permanência dele é o fato de que o treinador alvirrubro para 2014 só poderá ser definido após o novo presidente assumir o clube – as eleições estão marcadas para o próximo domingo.
“Eu tive uma sondagem do Atlético-GO e de alguns outros clubes. Venho conversando com essas equipes, mas sempre deixando claro que não tomarei nenhuma decisão antes de conversar com o Náutico”, disse o treinador, que estreou no Náutico no fim de setembro e acumulou duas vitórias, um empate e 12 derrotas.
Marcelo Martelotte comemorou bastante o fato de o Náutico ter se despedido da Série A com vitória e quer agora aproveitar as férias para tentar esquecer o ano de 2013. “Agora é descansar a cabeça para que em 2014 possa começar a todo vapor. Eu tive diversas situações, disputei títulos, enfrentei dificuldades e aceitei os desafios nos três clubes (nesse ano, também passou Santa Cruz e Sport). Foi muito importante o time vencer para que tivéssemos novamente esse sentimento da vitória”, afirmou. “É um sabor que dá o combustível do futebol e se isso não acontece, você se acostuma com o fracasso, e o time fica desmotivado e não consegue os resultados”, disse.
Martelotte aproveitou a coletiva para fazer uma rápida análise do time na Série A, e lembrou que com ele, o Náutico teve os melhores resultados em todo o campeonato. “Aqui no Náutico, tivemos uma sequência de derrotas e isso atrapalhou muito a equipe. Mas, apesar dessa sequência, o time fez mais pontos no segundo turno do que no primeiro. Temos que aprender com as derrotas e comigo foi assim e será muito importante na minha carreira”, finalizou.
BASE - A equipe sub-7 de futsal do Náutico conquistou, ontem, o título da 13ª edição da Copa Sul-Brasileira da modalidade, realizada em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Na decisão, ontem, os pequenos alvirrubros bateram o São Caetano, por 2x1. Antes, venceram Coritiba, Chapecoense-SC e Cecam-SC, nessa ordem. Fonte Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.