Polícia de Los Angeles investiga denúncia de que outro veículo estava no local na hora do acidente com o ator da franquia 'Velozes e Furiosos'
Um racha pode ter sido a causa do acidente que matou o ator Paul Walker, conhecido pelo papel do policial Brian O'Conner na franquia Velozes e Furiosos, no último sábado. Segundo a polícia de Los Angeles, há indícios de que Walker e seu amigo Roger Rodas estavam disputando uma corrida com outro veículo ainda não identificado.Segundo o site da rede CNN, a polícia recebeu uma ligação no domingo informando que havia outro carro presente no mesmo local na hora do acidente.
Sem Paul Walker, 'Velozes e Furiosos 7' será reescrito, mas não cancelado
Vin Diesel sobre morte do parceiro: 'O céu ganhou um anjo'
Outra possibilidade, afirma a polícia, é que um segundo veículo tenha fechado o Porsche e levado o motorista a perder o controle da direção. Marcas de pneu perto do local do acidente estão sendo analisadas, mas ainda não foi comprovado que elas tenham sido feitas naquela hora.
O acidente ocorreu na tarde de sábado na localidade de Santa Clarita, na Califórnia. Walker e Rodas participavam de um evento beneficente e saíram juntos do local. Minutos depois, o carro bateu contra uma árvore e um poste e, em seguida, pegou fogo. Amigos que também estavam presentes no evento correram até o carro e tentaram apagar o fogo a tempo de salvar os dois ocupantes, sem sucesso.
Ainda não está confirmado quem estava na direção no momento do acidente, apesar de testemunhas afirmarem que Rodas deixou o evento dirigindo o carro. Como os corpos ficaram carbonizados, os legistas aguardam registros dentários de Walker e Rodas para realizar a autópsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.