sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Racha pode ser causa de acidente que matou Paul Walker

Polícia de Los Angeles investiga denúncia de que outro veículo estava no local na hora do acidente com o ator da franquia 'Velozes e Furiosos'

Um racha pode ter sido a causa do acidente que matou o ator Paul Walker, conhecido pelo papel do policial Brian O'Conner na franquia Velozes e Furiosos, no último sábado. Segundo a polícia de Los Angeles, há indícios de que Walker e seu amigo Roger Rodas estavam disputando uma corrida com outro veículo ainda não identificado.
Segundo o site da rede CNN, a polícia recebeu uma ligação no domingo informando que havia outro carro presente no mesmo local na hora do acidente.

Sem Paul Walker, 'Velozes e Furiosos 7' será reescrito, mas não cancelado
Vin Diesel sobre morte do parceiro: 'O céu ganhou um anjo'

Outra possibilidade, afirma a polícia, é que um segundo veículo tenha fechado o Porsche e levado o motorista a perder o controle da direção. Marcas de pneu perto do local do acidente estão sendo analisadas, mas ainda não foi comprovado que elas tenham sido feitas naquela hora.
O acidente ocorreu na tarde de sábado na localidade de Santa Clarita, na Califórnia. Walker e Rodas participavam de um evento beneficente e saíram juntos do local. Minutos depois, o carro bateu contra uma árvore e um poste e, em seguida, pegou fogo. Amigos que também estavam presentes no evento correram até o carro e tentaram apagar o fogo a tempo de salvar os dois ocupantes, sem sucesso.
Ainda não está confirmado quem estava na direção no momento do acidente, apesar de testemunhas afirmarem que Rodas deixou o evento dirigindo o carro. Como os corpos ficaram carbonizados, os legistas aguardam registros dentários de Walker e Rodas para realizar a autópsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.