sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Muito abatida, namorada de Paul Walker visita casa do ator

Memória

Estudante Jasmine Pilchard-Gosnell passou três horas com a família do namorado na casa de Santa Barbara, na Califórnia

Jasmine Pilchard-Gosnell visita a casa do namorado, Paul Walker, morto no sábado (Reprodução/Daily Mail)

A namorada de Paul Walker, Jasmine Pilchard-Gosnell, foi fotografada pela primeira vez após amorte do ator. Muito abalada, a estudante de 23 anos foi flagrada do lado de fora da casa de Walker, em Santa Barbara, Califórnia. Segundo o tabloide britânico The Daily Mail, a moça permaneceu no local por três horas, com os familiares do astro da franquia Velozes e Furiosos. Foi a primeira visita dela ao local desde sábado, dia do acidente de carro em que morreram o ator e seu amigo, Roger Rodas.

Leia também:
Vin Diesel homenageia Paul Walker no Facebook
Racha pode ser causa de acidente que matou Paul Walker
Sem Paul Walker, 'Velozes e Furiosos 7' será reescrito, mas não cancelado

Quando chegou a casa, Jasmine, que namorava há sete anos com Walker, não aguentou e chorou, ao que foi prontamente abraçada por um amigo. A notícia da morte do ator foi dada à moça durante o evento beneficente que Walker acabara de deixar quando o acidente aconteceu. Segundo Jim Torp, um amigo do ator, Jasmine teve um colapso quando descobriu o que tinha acontecido. “A namorada de Paul estava perto de mim quando recebi o telefonema”, disse ele ao site da revista The Hollywood Life. “Quando eu dei a notícia, ela caiu, teve um colapso.”

Autópsia – Segundo resultado da autópsia, Walker, 40 anos, morreu de lesões traumáticas e queimaduras, sofridas no acidente. O amigo que o acompanhava, Roger Rodas, morreu de traumatismos múltiplos, segundo resultados preliminares dos exames. Os resultados das provas toxicológicas devem ser divulgados no prazo de seis a oito semanas, informou um legista do Condado de Los Angeles.

O acidente ocorreu por volta das 15h30, horário local (21h30, em Brasília) do sábado. O ator participava do evento e deixou o local com Rodas em um Porsche vermelho. Minutos depois, o carro bateu em uma árvore e, em seguida, pegou fogo. Testemunhas tentaram retirá-lo do veículo, mas não conseguiram, e o fogo só foi contido com a chegada dos bombeiros. Fonte Veja.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.