sábado, 15 de fevereiro de 2014

Flávio Aparece Concede Entrevista e Chama a Atual Administração de A Pior do Estado


O Ex - Prefeito de Toritama, Flávio Lima PSD, na manhã desta sexta - feira
(14) concedeu entrevista no Programa Tribuna do Povo da Radio Comunitária Líder FM de Toritama, (Emissora pertencente a Associação de Radiodifusão Comunitária Professor Falcão). Durante a entrevista o ex - mandatário falou sobre a sua vida, após a sua saída da frente do Poder Executivo local.
Aos comunicadores Alberto e Wendell Galdino, o ex - prefeito falou que está bem, de cabeça erguida e consciência tranquila, falou que voltou as suas atenções aos seus negócios, falou ainda que está trabalhando e cuidando da vida e que tem estado acompanhando as novidades da cidade e região e que mesmo sem mandato tem estado na vida pública diariamente. Pois segundo Flavio ele nasceu na política, ama e vive política todos os dias.
Ele aproveitou para comentar a atual administração, e que segundo o mesmo, o atual prefeito está sem rumo, está administrativamente perdido, já provou que ele (Odon) não sabe administrar. Flávio afirmou ainda que das administrações atuais está é a pior administração dos municípios que compõe o estado de Pernambuco na atualidade. Disparou Flávio Lima.
Flávio disse que o mesmo vivia mostrando o que ele achava errado na sua gestão e taxava de irresponsabilidade administrativa e hoje continua fazendo e ainda com orçamentos acima do mercado, falou ainda má atenção dada população nos órgãos da prefeitura, pessoas incapazes a frente de vários segmentos do município. O ex - prefeito ainda taxou o atual de ser um Coronel e que ó vive rodeados de capatazes e que o mesmo se acha dono da cidade. Falou mais que está na hora de retomar as rédeas do poder municipal e que formará um grupo de oposição e que deste grupo sairá o novo prefeito de Toritama, que pode ser ele ou qualquer outro nome, mas que do seu grupo é que sairá o novo gestor da "Capital do Jeans".
Sobre as eleições passadas falou do sentimento de traição sofrido por parte ou por todos os Vereadores que foram eleitos em seu palanque e que sem motivos o abandonaram sem uma justificativa, pois eles devem explicações ao nosso grupo, pois foram os nossos eleitores que os elegeram. Ele aproveitou para desabafar sobre algumas conversas com alguns vereadores na época faziam parte do seu palanque e que mesmo com as dificuldades ele abriu mão até para o grupo arranjar que se levantasse um nome que fosse competitivo e que trouxesse mais adeptos para que as eleições ficassem parelhas, mas não foi possível a maioria pedia que eu continuasse, e assim o fiz.
Flávio falou que não via apoio dos seus vereadores, mas mesmo assim continuou firme. Aceitou o desafio e em nenhum momento desisti e nem voltei atrás, uni um grupo e fui até o fim pra honrar o nosso grupo e hoje estou de volta pra honrar o nosso grupo e se for possível vou pra rua pra ganhar e pra perder, mas como fui até o final de cabeça erguida eu vou ainda de cabeça erguida. Porque eu sou um verdadeiro Líder, pois um Líder não desiste e vai pra cima.
Segundo Flávio os com vereadores que o procuraram e citou nomes: Rossana, Zé Neto e Morica pedindo que eles se unissem e fossem pra rua e Flávio disse que o elegeram. e que mesmo com as atitudes deles, principalmente quando precisou que eles aprovassem suas contas o pagamento foi a reprovação da contas, mas mesmo depois de tudo isso, ele continua de braços abertos pra recebe - los, caso os mesmos queiram voltar ao seu grupo. Vamos nos unir novamente pra retomar a administração, seja comigo na cabeça ou apoiando outro nome, mas voltaremos firmes e fortes. , podem esperar, vou retomar o poder, disse Flávio.
Sobre as eleições estaduais deste ano, ele declarou apoio a candidatura do Senador da República, Dr. Armando Monteiro Neto, que segundo Flavio o mesmo tem serviços prestados a Pernambuco e em especial ao Pólo das Confecções, além de ser um homem de palavra, porém quando perguntado sobre quem o mesmo apoiará para os cargos de deputados estadual e federal, o mesmo disse que quem vai decidir os nomes é o Senador Armando Monteiro. Em cima dessa fala o mesmo foi interrogado da seguinte forma: Se for da vontade do Senador Armando Monteiro, quais dos nossos pré - candidatos a deputado estadual você apoiaria: a) Morica;
b) Angelo Andrade;
c) José Claudemir Oliveira, Sinal; e
d) Robson Andrade.
Flávio respondeu que, quem indicará o nome é o Senador.
E que está com Armando pelo compromisso de Armando com a nossa região e pelo perfil vencedor e ético. Quando perguntado a respeito da atual posição de seu cunhado, o empresário Genilson, que pretender se lançar candidato a prefeito. Flávio disse: Hoje eu e Genilson estamos em grupos diferentes, e o resultado disso só o futuro vai dizer. E se Genilson quer a união do grupo venha pro nosso lado.
Flávio criticou a atual gestão de ter atrapalhado a sua gestão, proibindo - o que realizar grandes obras e ações, como: a Farmácia do LAFEPE, Escolas Quadras e o Asfalto conseguido por ele junto ao então Secretário de Transportes Isautino Nascimento e barrado por Diogo Moraes quem nem deixou que ele fizesse e nem trouxe para o atual, provando assim a sua falta de compromisso com Toritama e com o seu grupo. Segundo o Ex - Prefeito isso mostra a incompetência do atual gestor.
Durante a entrevista Flávio Lima recebeu um ofício do representante do Ministério Público de Pernambuco em Toritama, pedindo explicações sobre o bloco, pois o ofício da Prefeitura afirmava ao Ministério Público que o bloco não atende as exigências da Prefeitura de Toritama. E o deixou indignado e o mesmo voltou a chamar o atual prefeito de ditador e que não quer que o povo tenha um momento de festividade para o povo da cidade.(Clima esquentou). Flávio afirmou que se for causar um mal estar na população, eu como um dos idealizadores eu prefiro retirar o bloco da rua, pra não ter nenhum atrito, mas o que for preciso para esse evento ser um sucesso eu assim o farei, disse Flávio Lima.As pessoas querem festa e se depender de mim vai ter festa ai voltou a criticar a atual gestão de incompetente e sem rumo, e que esta é a pior administração da nossa história.
Flávio Lima fechou a sua fala agradecendo o apoio que vem recebendo do povo e que não saiu da cidade e nem deixou de acompanhar os acontecimentos do nosso dia - a - dia.


Por Wendell Galdino. Fotos: Vertentes Notícias
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.