quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tudo pronto para o RioMar Fortaleza

Fachada ficou muito parecida com a do Recife. Fotos: Hélia Scheppa/JC Imagem
Fachada ficou muito parecida com a do Recife. Fotos: Hélia Scheppa/JC Imagem
O empresário João Carlos Paes Mendonça recebeu a imprensa nordestina, nesta terça, para apresentar o RioMar Fortaleza, 12º centro de compras do grupo JCPM, que será aberto ao público nesta quarta. São 385 operações, sendo que 201 já em operação, mais sala de cinema, teatro para 900 pessoas, boliche, parque de diversões eletrônicas, 11 restaurantes, praça de alimentação com 29 opções de fast food, uma academia (a R2 que só entra em funcionamento em dezembro) e 44 quiosques, além de 40 unidades de conveniência com lotérica e lavanderia.
Fachada de vidro dá luminosidade ao mall
Fachada de vidro dá luminosidade ao mall
Foram investidos R$ 850 milhões, numa área total de 93 mil metros quadrados de lojas e 320 mil de área construída.”Construímos todo o empreendimento em dois anos e um mês conforme prometido. Tenho orgulho em dizer que essa é a maior construção do Nordeste em número de equipamento com 24 elevadores e 47 escadas rolantes”, conta o empreendedor João Carlos Paes Mendonça.
Marcelo Tavares de Melo Filho e João Carlos Paes Mendonça: os empreendedores do mall
Marcelo Tavares de Melo Filho e João Carlos Paes Mendonça: os empreendedores do mall
Sobre as lojas, 56 são exclusivas no estado do Ceará, assim como no Nordeste. “Temos operações únicas na região como a Gap, a Zara Home e a Cecília Dale, além de marcas fortes como a Armani Jeans, a Diesel, Coach, Daslu e New Balance, assim como a filial do baiano Soho e o sucesso do Outback”, explica o diretor do grupo para o Ceará.
O shopping está pronto para o Natal
O shopping está pronto para o Natal
Um dos destaques do shopping é o cinema. As dez salas têm as mais modernas tecnologias, das quais três VIPs, uma 4DX (só existe na BA, SP e PR) e outra Macro XE. As poltronas têm sistema eletrônico de movimento capaz de simular quedas, trepidações e vibrações.
Na parte de tecnologia, destaque para a atendente virtual Ana, um robô que ajudará os clientes a localizar lojas e criar rotas. Haverá também totem de recarga de celular. Nenhuma dúvida que este será o mais concorrido…
O shopping irá funcionar das 10h às 22h, de segunda a sábado. No domingo, das 14h às 21h, sendo as opções de lazer e alimentação das 10h30 às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.