Em busca de mais um atacante para o elenco do técnico Moacir Júnior a diretoria do Náutico procurou o ex-tricolor Cassiano, que tem contrato com o Internacional até 2017, para uma possível negociação. O clube já admitiu que não vai fazer grandes contratações por conta do orçamento baixo mas quer aproveitar a saída de Raí, que recebe cerca de R$ 22 mil, e aliviou um pouco os cofres do clube, para investir no jogador colorado.
O diretor de futebol, Paulo Guerra, não entrou em detalhes quanto ao assunto mas confirmou que o clube vai tentar levar Cassiano para os Aflitos. Assim, o atleta pode ser o segundo atacante que a diretoria alvirrubra espera fechar para as primeiras competições da temporada.Até agora os contratados foram Josimar, ex-Atlético-GO, e Bruno Alves, campeão da Série C com o Macaé.
Mesmo com 1,84m de altura Cassiano atua como segundo atacante, podendo até fazer a função de centroavante, se encaixando no perfil que o Timbu está buscando para o setor ofensivo.
Ele também é alvo da diretoria do Santa Cruz, por onde jogou na última temporada, e pode atuar novamente, já que dificilmente será utilizado pelo técnico uruguaio Diego Aguirre. “Cassiano nos interessa, assim como a outros clubes também. Queremos que ele permaneça mas não vamos dizer que ele vai ficar. A partir desta semana muita coisa vai ser definida”, garantiu Jomar Rocha, diretor de futebol do Santa.
Tudo vai depender da reapresentação do time gaúcho, marcada para o próximo dia 7, ou da pré-temporada durante o mês de janeiro. No entanto a tendência é que ele seja mesmo negociado já que o clube está em busca de atacantes de peso para a disputa da Libertadores.
Com a camisa coral o atacante marcou quatro gols. O mais importante foi o da vitória sobre o Vasco na Arena PE pela Série B, quando saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Tricolor. Seu pior momento aconteceu no clássico diante do Sport pelo Campeonato Pernambucano. Ele rompeu os ligamentos do joelho e ficou cerca de sete meses afastado dos gramados. Até agora o Náutico acertou com o zagueiro Welton Felipe, os meias Anderson Preto e Jefferson Renan e os atacantes Josimar e Bruno Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.