O mais profundos sentimentos de pesar, acompanhado de muitas homenagens, boas histórias, além do sentimento de perda, esses foram os principais pontos e momentos marcantes ao adeus a "Irmã Bena".
Desde a chegada do seu corpo que já se foi ajuntando gente, entre familiares, parentes, amigos, irmãos na fé e em Cristo, além de admiradores. Pois desde que se entende de gente como se diz no adágio popular que a "Casa de Enéas Crente e Bena", é bem visitada, mas desta feita era uma visita especial e marcante, além de triste, pois era a ultima vez que viríamos a nossa Mãe, Amiga, Companheira e Guerreira "Bená", durante toda a tarde e noite várias pessoas se revesaram para darem o seu ultimo adeus.
Na manhã do dia seguinte (desta terça - feira, 06), continuava as visitações ao funeral da nossa Irmã Bena em sua casa, até que por volta das 08 horas da manhã o corpo foi transferido de sua residência para o templo da igreja Assembleia de Deus, onde a mesma continuou sendo velada e ao mesmo tempo foi realizada uma cerimônia, onde contou com a presença do Pastor local e demais representantes da mesma, entre eles Presbíteros, Diáconos, Obreiros, Auxiliares, Membros, Fieis, Familiares, Amigos, dentre outros. Muitas foram as homenagens, palavras que tentavam traduzir em fala, cânticos, pregações e etc. Tudo muito belo e digno, porém as horas iam se passando e se aproximando da despedida maior e foi neste instante que ficou nítida e explicita as emoções. Daí então as falas e homenagens deram lugar a comoção. O cortejo seguiu para o cemitério, e numa triste procissão seguiu - se, até que ao chegar no campo santo, familiares e amigos mais uma vez e pela ultima vez, viram, tocaram, expressaram os sentimentos e entre familiares,irmãos na Fé e os verdadeiros amigos sepultaram a nossa eterna Bená e ao som de aplausos sepultaram a nossa Nirlene Dulce Tavares, ou simplesmente Irmã Bena.
E diante de tantas homenagens, marcadas pela comoção, marcou de forma inesquecível o adeus a nossa querida Irmã Bena. E os aplausos no final só coroaram a rica história de quem tanto amou os seus e o seu próximo, a história de quem tanto nos ensinou, com o seu jeito de ser. Com o passar dos tempos Bena se tornou não só a Mãe dos filhos concebidos do seu ventre, mas tornou - se á Mãe de muitos. Bena também se tornou um exemplo a ser seguido, como mulher, como família e como cristã, diga - se de passagem uma grande mulher evangélica, como dizemos uma crente verdadeira, daquelas com ligação direta com os céus.
Descanse em paz guerreira e até um dia.
ETERNAS SAUDADES DE NOSSA QUERIDA E INESQUECÍVEL IRMÃ BENA.
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Homenagens e Muita Comoção no Adeus a Irmã Bena
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.