O meia Pedro Castro, 21 anos, foi apresentado nesta quarta-feira (14) na sala de entrevistas do Arruda com uma carta na manga. Atuando na posição que o técnico Ricardinho jogou enquanto atleta, o meia pretende usar o exemplo do comandante para reger o meio campo coral.
Castro tem os direitos econômicos vinculados ao Santos, mas jogou a Série B de 2014 pelo Paraná e aprendeu bastante com o então treinador paranista Ricardinho. O jogador foi só elogios ao chefe. “Tive o prazer de trabalhar com ele no Paraná. Eu realmente tenho essa característica de administrar o jogo, mas também tenho de dinâmica. Espero que a torcida goste”, frisou.
O meia também elogiou o trabalho do treinador no cotidiano com os atletas. “A gente treinava falta e ele vinha treinar conosco, mostrando que ainda sabe jogar bola um pouco”, brincou.
Concorrência parece que não será problema para Pedro Castro. Além dele, o Santa conta apenas com Jéfferson Maranhão e João Paulo, recém-contratado junto ao Internacional, para a posição.
REFORÇOS
Os novos contratados Moisés, lateral-direito, e João Paulo, meia, treinaram normalmente no Arruda e já assinaram contrato até o fim da temporada. Com a chegada da dupla, o Santa fechou oito contratações para a temporada até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.