terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mesmo com veto da FPF, Sport banca clássico contra o Náutico na Arena PE

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O departamento de futebol do Sport confirmou que, o time da Ilha do Retiro, mandará inicialmente dez jogos na Arena Pernambuco. Entre eles, um clássico contra o Náutico, no dia 8 de fevereiro. Só que este anúncio gerou certo desconforto. Visto que, a Federação Pernambucana de Futebol veta essa mudança entendendo que caracteriza como inversão de mando de campo. No entanto, o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, bancou a partida em São Lourenço.
“Nós entendemos que o estádio do Náutico é os Aflitos. Agora, o Náutico está mandando os jogos dele na Arena Pernambuco como o Sport também pode mandar e como o Santa Cruz também já mandou e isso não vai caracterizar se o estádio é de um ou de outro. Essa é uma interpretação que a gente vai afrontar e resolver”.
Como argumento de que a Arena Pernambuco não é somente reduto do Náutico, o dirigente citou os jogos obrigatórios que o Sport e o Santa Cruz precisam fazer para manter a parceria do Programa Todos Com a Nota.
“Em nosso entendimento a Itaipava é um equipamento do Estado que está recebe jogos de qualquer clube pernambucano ou até de fora, que também queiram mandar os jogos lá. Inclusive, tem uma obrigação legal que nós temos que jogar pelo menos dois jogos no estádio (acordo com o Todos Com a Nota). Então, a solução é as partes envolvidas nisso se reunirem e discutirem essa interpretação”.
Rescisão com a Unilife SaúdeNesta segunda-feira (19), através do seu site oficial, o Sport anunciou o fim do contrato com a Unilife. O contrato com a empresa de saúde seria de um ano, em contrapartida, a rescisão aconteceu com cinco meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.