domingo, 25 de janeiro de 2015

Santa Cruz encara Campinense em último teste da pré-temporada

santacruz1
Foto: Guga Matos / JC Imagem
Neste domingo (25), o Santa Cruz enfrentará o Campinense com um encargo: precisa vencer para afastar a imagem deixada na partida contra o Zalgiris, na última quinta-feira. E, sobretudo, jogar bem para fechar a pré-temporada em alta e iniciar o Campeonato Pernambucano com certo otimismo.
Estadual, que começa para o Tricolor no próximo dia 31, com um teste de fogo: o Clássico das Multidões, diante o Sport, também no Arruda.
No empate contra o Zalgiris, pouco mais de 5 mil torcedores se fizeram presentes no reduto tricolor. Contra o time paraibano – pelo fato de ser no final de semana –, a expectativa dos tricolores é de um número bem maior. No mínimo, o dobro.
Com mudanças Ricardinho e Diá seguirá fazendo testes na equipe
O técnico Ricardinho deverá fazer quatro mudanças em relação a equipe que empatou contra o Zalgiris Vilnius, na última quinta-feira. O goleiro Bruno, o lateral-direito Moisés, o zagueiro Alemão e o meia João Paulo, ao que tudo indica, serão as novidades na escalação coral. No amistoso internacional foram sete modificações durante a partida, contra o Campinense-PB não deverá ser diferente. A equipe deverá ser formada com Bruno, Moisés, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Édson Sitta, Bileu, João Paulo e Thiaguinho; Betinho e Waldison.
O Campinense vai manter a base do time titular que vem utilizando nos últimos testes da equipe na pré-temporada. O volante Paulinho e o meia-atacante Sandrinho são as novidades no time principal. Este último, deverá ser o escolhido pelo técnico, Francisco Diá, para substituir Gabriel Pimba, que sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda, na quarta-feira. A equipe deverá ser formada por Marcão, Edy, Jairo, Joécio e Jerfferson Recife; Negretti, Leandro Santos, Paulinho e Sandrinho; Reginaldo Júnior e Felipe Alves.
Quem pode decidir?
Depois de ter se destacado no amistoso internacional, diante do Zalgiris Vilnius, o atacante Waldison é a principal arma do técnico Ricardinho. Contra o time Lituano, o jogador abusou de arrancadas e chutes de média e longa distância. Apesar da insistência nos arremates, foi de cabeça que o jogador acabou fazendo o gol e sendo coroado pela boa atuação.
santacruz2
Foto: Guga Matos / JC Imagens
Fique de olho
João Paulo. Recém-contratado, o meia deverá ser acionado no lugar de Pedro Castro, que fez uma partida abaixo do esperado contra o Zalgiris Vilnius. Recém-contratado, João Paulo foi revelado pelo Internacional. Sequer foi utilizado no amistoso internacional, mas é a grande surpresa do técnico Ricardinho.
Ameaça
O Campinense está invicto na pré-temporada. Depois de somar seis vitórias, em quatro amistoso e dois jogos-treino, a Raposa vai encarar o Santa Cruz para manter os 100% de aproveitamento nessa fase preparatória para o Campeonato Paraibano 2015.
FICHA DA PARTIDA – SANTA CRUZ x CAMPINENSE-PB
Santa Cruz: Bruno, Moisés, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Édson Sitta, Bileu, João Paulo e Thiaguinho; Betinho e Waldison. Técnico: Ricardinho.
Campinense: Marcão, Edy, Jairo, Joécio e Jerfferson Recife; Negretti, Leandro Santos, Paulinho e Sandrinho; Reginaldo Júnior e Felipe Alves. Técnico: Francisco Diá
Amistoso. Local: Arruda, Recife. Horário: 16h. Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (sócios, conselheiros, meia-entrada e arquibancada atrás dos gols). Arbitragem: Cláudio Mercante e como auxiliares Aldir Pereira e Arquimedes Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.