sábado, 31 de janeiro de 2015

TERROR : BANDIDOS ARMADOS INVADEM CIDADE E DINAMITAM CAIXAS DE AGÊNCIAS BANCARIAS

Agência do Banco do Brasil de Correntes-agresteviolento.com.br
Agência BBCerca de 20 homens fortemente armados invadiram na madrugada desta sexta-feira (30), a cidade de Correntes no Agreste, e dinamitaram os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Bradesco.
Agencia do Bradesco em Correntes-agresteviolento.com.br
DinamiteA ação durou cerca de 30 minutos e eles usaram quatro caminhões para fechar todos os acessos ao município, sendo dois deles incendiados em cima de uma ponte na BR-424, dificultando a chegada do reforço policial. O pelotão da Polícia Militar  foi cercado pelo bandidos que efetuaram diversos disparos de fuzil, impedindo a saída dos policiais que não ficaram feridos. O bando efetuou cerca de trinta tiros de fuzil nas paredes do prédio. Segundo informações da PM, um casal que seria proprietário dos caminhões roubados para efetuar os bloqueios nas rodovias, foram feridos a bala quando passavam na frente da agência do Banco do Brasil, Centro da cidade. O homem levou dois tiros, passou por cirurgia e não corre risco de morte, a mulher levou um tiro de raspão. Um filho do casal, menor de idade, nada sofreu.
bandidos-explodem-bancos-em-correntes-agresteviolento.com-5.
bandidos explodiram caminhoes na BR-424Várias viaturas foram acionadas para o local onde houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir tomando destino ao Estado de Alagoas.
Carro da Familia
assalto a banco

Destacamento da PM fuzilado em CorrentesDestacamento militar, crivado de bala.

O bando conseguiu levar uma quantia de dinheiro ainda não informada.
O fato deixou a população local assustada e isolada, uma vez que os caminhões foram usados para bloquear os acessos da cidade. Fonte: Dália Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.