sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Toritama: Fábio Araújo Sempre Prestando Contas de Suas Ações em Prol do Povo.‏


Mais uma vez a fala do Vereador Fábio Araújo, PSDB, é destaque em mais uma reunião da Câmara de Vereadores de Toritama. As suas colocações tem sido compreendida pela população, além de levada á sério por todos.
No início o parlamentar agradeceu ao Executivo local, por ter atendido algumas de suas solicitações de obras e serviços por ele solicitado, principalmente na área de obras. E destacou dentre tantas, citou o conserto do saneamento estourado entre os bairros da COHAB e a Nova Betel, as margens da PE 90, a reposição das lâmpadas sobre a ponte do Rio Capibaribe, principal via de acesso das pessoas entre Toritama e a Vila Canaã.
Agradeceu a prefeitura pela execução das obras de saneamento e calçamento na Rua Adelson Silva Chagas (antiga Rua México), no Novo Coqueiral. Falou ainda da visita que fez ao local e da satisfação da população com a conclusão da obra.
O parlamentar pediu que seja feita uma ultima vistoria nas ruas pavimentadas para ajustar alguns pontos existentes e ainda pendentes, ainda cobrou mais ações no que se refere a esgotos estourados e a céu aberto em diversas partes da cidade em especial na periferia.
Pediu que a Câmara possa tomar algumas providências quanto ao mal atendimento das agências bancárias e dos Correios, como também solicitar explicações quanto as falhas na prestação dos serviços prestado pelas mesmas.
Falou que gostou do que viu nas obras das UBS's, que estão na fase final e que serão entregues ainda nesse primeiro semestre. Aproveitou a oportunidade para pedir ao Executivo agilizar outras obras existentes, além do reinício das que estão paradas.
Pediu que fosse feita visitações nos prédios públicos para verem a realidade de cada setor. E pediu que o secretário de obras fosse até o prédio da antiga escola do Sítio Oncinha, que foi desativado por conta da fragilidade na sua estrutura e que há informações de que há pessoas usando o local como residência, sem o consentimento e conhecimento da prefeitura.
E por fim fez voto de pesar à família do ex - vereador Zuca, pelo falecimento de sua genitora, Dona Rosalina de Bel do Doce, falecida semana passada. É o Vereador Fábio Araújo prestando contas de seus serviços, ações e suas atribuições como parlamentar e defensor do povo.

Por Wendell Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.