quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Porto vence na sua estreia do hexagonal da permanência

O Gavião começou bem sua luta para permanecer na elite do futebol pernambucano. Ontem à tarde, jogando no Estádio Antônio Inácio, o tricolor venceu a equipe do Pesqueira por 1 x 0. Gol assinalado pelo centroavante Kiros, de pênalti, que agora contabiliza 10 gols na competição.

porto grande
Autor do gol da importante vitória da equipe na largada dessa nova fase da competição, o atacante falou: “ Estou muito feliz por esse resultado, pois foi um grande passo para deixar o Porto-PE na Série A do campeonato, lugar onde o clube sempre deve estar. Graças a Deus tive mais uma vez a oportunidade de ajudar a equipe a vencer, decidindo com uma bola parada, como vinha comentando com meus companheiros no vestiário dessa possibilidade e deu tudo certo. “
O próximo desafio do Tricolor do Agreste será sábado, às 16h, no Estádio Paulo Petribu contra o Atlético-PE. Depois encara outra partida fora, o Vera Cruz. Fonte: Jornal Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.