O Gavião começou bem sua luta para permanecer na elite do futebol pernambucano. Ontem à tarde, jogando no Estádio Antônio Inácio, o tricolor venceu a equipe do Pesqueira por 1 x 0. Gol assinalado pelo centroavante Kiros, de pênalti, que agora contabiliza 10 gols na competição.
Autor do gol da importante vitória da equipe na largada dessa nova fase da competição, o atacante falou: “ Estou muito feliz por esse resultado, pois foi um grande passo para deixar o Porto-PE na Série A do campeonato, lugar onde o clube sempre deve estar. Graças a Deus tive mais uma vez a oportunidade de ajudar a equipe a vencer, decidindo com uma bola parada, como vinha comentando com meus companheiros no vestiário dessa possibilidade e deu tudo certo. “
O próximo desafio do Tricolor do Agreste será sábado, às 16h, no Estádio Paulo Petribu contra o Atlético-PE. Depois encara outra partida fora, o Vera Cruz. Fonte: Jornal Caruaru.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.