terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Professores municipais de Caruaru realizam protesto durante reunião da rede.

“E agora José?” estava escrito em uma faixa levada para o local da reunião pelos docentes.
Em Caruaru, os professores da rede municipal de ensino, realizaram na tarde desta segunda-feira (02), mais um protesto. O Ato aconteceu durante a reunião da Rede municipal de Caruaru, na Escola de Tempo Integral Altair Porto, no bairro do Cedro. Fotos: Diogo Fonseca via Face.
Vestindo preto os professores reivindicaram o reajuste do piso nacional. Por causa da aprovação do PCC a categoria, que completou um ano, os salários dos professores do município estão congelados desde então.
Semana passada, os professores Americo Silva Silva, Fabiano Andrade, Farlan Soares Da Silva e Marli Freire da ATEC estiveram no Ministério Público apresentando à promotora Silvia Amélia algumas atitudes que consideram unilaterais da Prefeitura de Caruaru.
De acordo com eles, as mesmas terão implicações negativas no ano letivo que se inicia. “Discutimos sobre a falta de planejamento ao incorporar a disciplina de Educação Física, bem como o movimento de esvaziar as turmas de EJA que funcionam à noite”, informa a Atec. Fonte: Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.