sábado, 11 de abril de 2015

Análise: Mike, Azevedo ou Neto? Quem joga no Sport?

Felipe Azevedo tem tudo para entrar de frente. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Felipe Azevedo tem tudo para entrar de frente. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Mike, Felipe Azevedo ou Neto Moura? Quem vai entrar no time titular do Sport contra o Bahia, no próximo domingo, na Fonte Nova, pelo segundo jogo da semifinal do Nordestão? Essa é a dúvida do técnico Eduardo Baptista. A indefinição demonstra não só que ele não aprovou muito a atuação de Mike contra o Tricolor de Aço na última quarta-feira, na Ilha do Retiro, como também que está preocupado com a marcação pelos lados do campo.
Caso opte por Mike manterá a formação que foi bem no último jogo. O problema é saber como o atacante atuará na parte ofensiva. Na quarta-feira deixou a desejar, apesar de ter garantido a marcação pela lateral. Isso pode fazer com que o camisa 20 perca a vaga.
Já Felipe parece o favorito na disputa. Motivos não faltam para isso. Além de equilibrar bem a parte defensiva e ofensiva, Azevedo vem bem na temporada com quatro gols (dois no Nordestão e dois no Pernambucano). Só não vai entrar se realmente não tiver condições para aguentar a intensidade do jogo. Pelo menos foi o que deu a entender Baptista na coletiva desta sexta-feira.  “A duvida está entre Felipe Azevedo, Mike e Neto Moura, porque ainda não sei as condições físicas de Felipe. Ainda vamos observar o treinamento de amanhã (sábado, 11), e só vou divulgar a escalação momentos antes da partida”, afirmou.
Neto Moura é quem corre por fora na briga. E não é só porque é da base. Ele foi até bem no treino desta sexta-feira, mas só deve entrar de cara caso Baptista realmente acredite que precisa de um reforço defensivo.
A resposta para essas dúvidas? Somente na hora do confronto com o Bahia. Vai dar certo? Eduardo Baptista espera que sim. Nosso palpite? Joga Felipe Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.