O Náutico estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Serejão (Boca do Jacaré), contra a equipe do Brasília, que vive bom momento no campeonato brasiliense. A fase permite aos times visitantes eliminarem o jogo da volta caso vençam por dois gols de diferença.
O Timbu tenta alcançar o objetivo e ganhar moral para o duelo contra o Salgueiro no próximo domingo, em Salgueiro, pela última rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano. Com vários problemas no time, especialmente na defesa, o técnico Lisca fez mudanças na equipe para evitar o desgaste físico visando o grande duelo no Cornélio de Barros.
Os grandes desfalques são os zagueiros Welton Felipe, Elivélton, Flávio e Diego, este último suspenso por cartão vermelho. Por isso o comandante voltou a montar o time no esquema 5-3-2 com a estreia do jovem volante Niel, que será deslocado para o miolo de zaga ao lado de David, Hélder, Gastón e Piauí. No ataque o retorno do meia Pedro Carmona, que vai atuar ao lado de Bruno Alves.
Ele está de volta
Depois de um ano longe dos gramados se tratando de duas cirurgias no joelho o meia Pedro Carmona está de volta. Escalado no ataque ao lado de Bruno Alves ele afirmou que vai sentir muitas dificuldades em campo mas que não vai deixar de correr e brigar por um bom resultado. ““Estou muito feliz e muito confiante.”
“Nunca joguei como último homem de ataque e procuro sempre trabalhar com quem vem de trás. O campo lá é grande e irei correr muito para ocupar estes espaços. Acerto bolas difíceis e erro passes fáceis. É o ritmo. Vamos ganhar confiança no jogo”, completou
Ficha de jogo
Brasília: Arthur; Paulo Ricardo, Índio, André e Makeka; Pedro Ayub, Héverton, William e Werick; Giba e Bruno Moraes (Michel Platini). Técnico: Luiz Carlos Souza.
Náutico: Júlio César; David, Niel, Hélder, Gastón Filguera e Piauí; João Ananias, Guilherme e Fillipe Soutto; Bruno Alves e Pedro Carmona. Técnico: Lisca
Copa do Brasil (1° fase). Local: Estádio Serejão (Taguatinga-DF). Data: 02/04. Horário: 19h30. Árbitro: Eduardo Tomaz Valadao (GO). Assistentes: Bruno Raphael Pires e Edson Antonio de Sousa (ambos de Goiás)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.