domingo, 3 de maio de 2015

Anderson Aquino, o predestinado

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Quis o destino que tudo começasse e terminasse com ele. Ele marcou na primeira vitória do Santa Cruz em 2015 no dia 25 de janeiro. E foi ele a fechar a conta do título pernambucano no 3 de maio. Mas entre os gols contra Campinense e Salgueiro muita coisa aconteceu. E não foi nada de bom. O atacante machucou-se cedo, ficou muito tempo no departamento médico mas quando mais era preciso, estava a postos.
Se não, rememoremos. Depois do gol contra o Campinense, Aquino voltaria a balançar as redes na vitória contra o Central, no Arruda. Aquele 1×0 tirou o time do sufoco e o colocou novamente na rota do título. O Central seria vítima novamente na segunda partida da semi. Aquino entrou no segundo tempo e marcou o segundo na vitória por 2×0. Completou a epopeia neste domingo.
“A gente sabia que seria difícil. Muitos duvidaram mas demos a volta por cima. Num momento de decisão como esse sempre procuro ficar tranquilo porque é um jogo decidido em detalhes”, disse.
Sobre o gol, ele reconheceu que na hora da batida sentiu que o endereço estava certo. “Peguei bem na bola e quando vi a curva dela saindo do goleiro já saí comemorando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.