sábado, 2 de maio de 2015

Durante a madrugada desta sexta-feira (01), um assalto acabou mal para o adolescente José Roberto da Silva Júnior, de 16 anos de idade, que acabou morrendo depois de sofrer um acidente em uma perseguição policial.



Durante a madrugada desta sexta-feira (01), um assalto acabou mal para o adolescente José Roberto da Silva Júnior, de 16 anos de idade, que acabou morrendo depois de sofrer um acidente em uma perseguição policial. Segundo informações repassadas ao Blog, o envolvido juntamente com mais dois comparsas tomaram uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta e placas PEN-8167, em um assalto na Rua do Antigo Matadouro no Centro de Toritama.
 Uma viatura da Polícia Militar que passava nas imediações, iniciou uma perseguição, porém o condutor da caminhonete acabou perdendo o controle o carro na BR-104 no Sítio Oncinha zona rural da Capital do Jeans, capotando várias vezes o veículo para fora da pista de rolamento.
 O menor infrator não estava usando do cinto de segurança e foi arremessado a uma distância de aproximadamente 30 metros, não resistindo aos ferimentos acabou morrendo.
 Os outros dois indivíduos conseguiram fugir pelo matagal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local juntamente com as Polícias Militar e Civil, sendo na oportunidade realizado o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.