sábado, 2 de maio de 2015

NOITE SANGRENTA – NO INTERVALO DE 10 MINUTOS, DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS EM TORITAMA


A cidade de Toritama no interior do Agreste do Estado vivenciou mais uma noite sangrenta na sexta-feira (01), com duas pessoas assassinadas a tiros no intervalo de 10 minutos.
O primeiro crime de morte aconteceu na Rua Santa Lúcia no bairro Cohab, vitimando Breno Alberto da Silva, mais conhecido como “Pitbull”, de 19 anos de idade. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava foragido da justiça e foi perseguido por quatro elementos em duas motocicletas Honda XRE-300c, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o “Pitbull”, que foi atingido gravemente e não resistiu, morrendo em uma calçada antes mesmo da chegado do socorro. Já o segundo homicídio aconteceu na Rua Bom Jesus no bairroIndependente, aonde a vítima era proprietário de um estabelecimento comercial (Bar). Eraldo Bernardo de Mendonça, mais conhecido como “Coroa”, de 45 anos de idade, foi executado a tiros por elementos ainda não identificados. O que chama atenção, é que, segundo testemunhas, as duas vítimas eram amigos, porém a Polícia Civil disse que é cedo para precisar se os crimes estão relacionados.
Os dois corpos foram encaminhados para o IML (Instituto de Medina Legal) em Caruaru, logo após o levantamento cadavérico realizado pela equipe do DEAH (Divisão Especializada em Apuração de Homicídios).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.