Por mais que o Sport esteja jogando de igual para igual com todos os adversários neste Brasileirão chegou a hora da equipe reencontrar a vitória na competição – são três partidas sem ganhar na Série A. Por conta disso, jogar bem contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, não é o suficiente. É necessário frieza na hora de matar o confronto e regularidade quando for preciso se defender. Vacilar como nos últimos compromissos não é aceitável novamente, principalmente diante da torcida, que promete lotar o estádio de São Lourenço da Mata mais uma vez. Chegou o momento de fazer as pazes com a vitória, Leão.
Élber de volta
O técnico Eduardo Baptista segue sem poder contar com o atacante Maikon Leite, que está lesionado. Isso poderia ser um grande problema se o meia-atacante Élber não retornasse depois de cirurgia no joelho direito. O jogador se encaixa justamente na posição de Maikon. Por conta disso, será titular neste domingo. Outro que volta para a equipe é Rithely, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. Abaixo a provável escalação rubro-negra:
O cara – André
André é o homem gol do Sport neste momento, não tem jeito. Com cinco gols em seis jogos, ele tem a melhor média de gols de toda Série A. Com certeza é o jogador a ser marcado pelos tricolores. Qualquer espaço para ele pode ser crucial para a vitória rubro-negra.
Fique de olho – Renê
O lateral-esquerdo leonino pode ser mais discreto que a maioria dos seus companheiros de time, mas é possui um ponto que jogar muito a favor dele: a regularidade. Por conta disso, Renê vai chegar aos 52 jogos seguidos no Brasileirão. Uma marca e tanto que só foi obtida pelo argentino Conca.
São Paulo sem Luís Fabiano
O tricolor paulista não contará com um de seus principais jogadores para encara o Sport. Trata-se de Luís Fabiano, que poderia ser negociado com o Cruz Azul, do México. Mesmo sem a ida para fora, o atacante pediu para deixar o Morumbi. Além dele, o lateral-direito Bruno Vieira e o meia Wesley desfalcam o São Paulo.
FICHA DA PARTIDA – SPORT X SÃO PAULO
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Diego Souza; Élber, Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.
São Paulo: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Lucão, Rafael Toloi e Reinaldo; Rodrigo Caio, Hudson, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio.
Brasileirão (14ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: domingo, às 16h. Árbitro: André Luiz de Freitas Castro – GO. Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos – BA e Eduardo Gonçalves da Cruz – MS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.