O Santa Cruz está definido para enfrentar o Criciúma neste sábado, às 16h30, no Heriberto Hülse, pela 14° rodada da Série B. Em relação ao time que venceu o Atlético-GO no último sábado, três mudanças nos 11 iniciais. Nininho e Diego Sacoman perderam espaço.
Bileu foi deslocado do meio para a lateral; a segunda mudança foi a volta de Danny Morais ao miolo de zaga. A última, a volta de Wellington Cézar no meio de campo. Assim o Tricolor vai para o jogo com: Tiago Cardoso; Bileu; Danny Morais, Néris e Marlon; Wellington Cézar, Moradei, Renatinho e Daniel Costa; Lelê e Anderson Aquino.
Esta foi a formação que treinou na terça-feira (22) e que foi confirmada pelo próprio Martelotte em entrevista coletiva. A mudança mais radical aconteceu no setor direito da defesa, onde ele tirou um jogador da posição e colocou um volante. “O Nininho tem características ofensivas. Com o Bileu o time ganha mais em marcação”, explicou.
João Paulo
Mesmo estando de volta ao Santa Cruz após dez dias de viagem à Europa para resolver problemas particulares, o meia João Paulo não viajará com o restante da delegação tricolor para encarar o Criciúma. Segundo explicou o técnico Marcelo Martelotte, que ficou bastante chateado com a ausência do meia durante esse período, o atleta precisará recuperar a forma física para voltar a ter uma chance de brigar pela titularidade. Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.