A regularização de Hernane, que é postergada a cada dia, tira mesmo o sono da direção do Sport. Tanto é que a paciência dos diretores com os representantes do jogador chegou ao limite. A bronca é pela longa espera pelo atacante, algo que não estava previsto no acordo inicial, feito em abril. Para os leoninos, faltou certa transparência dos empresários do Brocador para reconhecer que a liberação iria demorar muito. A promessa inicial era para a primeira semana de junho, fato que não ocorreu.
Ainda assim, os rubro-negros escolheram esperar pela documentação do atacante, que pode sair na semana que vem. Com isso em mãos, Hernane pode finalmente ser regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol e fazer a sua tão sonhada estreia. Segundo informações dos bastidores do Leão, o próprio jogador chegou a se desanimar algumas vezes pela longa demora para poder atuar. Isso acabou comovendo os diretores do clube, que pressionaram de vez os representantes do atleta. Ou vai ou vai, como diria no popular.
A espera já é tanta que algumas pessoas ligadas à direção rubro-negra chegaram a desconfiar que os empresários poderiam melar a negociação e oferecer o Brocador “novo em folha” para outro clube, fato que não ocorreu até porque a diretoria está “ligada”.
Apesar de toda essa bronca, a diretoria do Sport demonstra confiança na regularização do atacante. Está atenta ao que ocorre na burocracia e tranquila porque o que foi gasto até agora foi algo simbólico, apenas para custear as despesas do Brocador no Recife. O restante está sendo pago pelo staff de Hernane. Por isso mesmo, agora existe pressa na equipe do jogador para que a regularização ocorra rápido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.