quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Náutico apresenta ‘sombra’ para Gastón Filgueira

Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem
Posição que tem ficado mais “vaga” no Náutico durante o Brasileiro, a lateral esquerda alvirrubra conheceu nesta quarta (16) seu segundo jogador. Paulo Henrique, de 22 anos, foi apresentado no CT da Guabiraba e é uma opção para substituir o uruguaio Gastón Filgueira, recordista de suspensões por cartões amarelo e expulsões.
“Estou feliz pela oportunidade e espero ajudar da melhor forma ao principal objetivo do clube, que é o acesso”, disse o jogador, que já esta regularizado e se diz pronto para atender a qualquer convite do técnico Gilmar Dal Pozzo, embora sua última partida oficial foi pela Portuguesa, no início de abril, na primeira fase do Campeonato Paulista.
Paulo Henrique já incorporou o discurso do técnico do Náutico de que não adianta dar muita bola para a tabela. “Tem que jogar partida por partida. O elenco é bom, experiente e não liderou o campeonato por acaso. Não podemos nos contentar com pouco. Se seguirmos pensando jogo a jogo, chegaremos na última rodada brigando”, disse o jogador, que passou pelas divisões de base do São Paulo, foi profissionalizado pelo Santos e jogou pelo América/RN e a já citada Portuguesa.
Questionado sobre como ele se sentia em se unir ao grupo num momento de baixa, Paulo Henrique foi mais do que sincero. “Ninguém está aqui com sacanagem, o grupo está se esforçando e estou no mesmo barco com ele e assumo as responsabilidades para o bem e para o mal”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.